loading

Girabola: Kabuscorp só sabe vencer e Libolo é último classificado

As primeiras jornadas do Girabola têm revelado algumas surpresas. A primeira e grande surpresa prende-se desde logo com a posição do bicampeão Recreativo do Libolo na tabela. Os homens de Henrique Calisto foram derrotados na deslocação ao reduto do Atlético Namibe (3-2) e são últimos classificados. Já o Kabuscorp triunfou frente ao Interclube (1-0) e soma cinco vitórias em cinco jornadas.

Girabola: Kabuscorp só sabe vencer e Libolo é último classificado

No dérbi frente ao Interclube, disputado no Estádio dos Coqueiros, o herói não foi desta vez Meyong. O avançado camaronês deu o seu protagonismo ao médio Breco, que resolveu a partida logo aos 13 minutos. Depois foi controlar e somar mais três pontos, colocando-se de forma isolada e tranquila no topo da tabela do Girabola.

Já o Recreativo do Libolo continuou a vacilar. Os homens de Henrique Calisto (ex-Paços de Ferreira) foram novamente derrotados e ocupam a última posição do campeonato, com apenas um ponto em cinco jornadas. Miserável para quem busca o tricampeonato.

O 1.º de Agosto perdeu em casa do Sagrada Esperança (1-0) e deixou fugir o Kabuscorp na liderança da tabela. O 1.º de Maio derrotou o Benfica Luanda (1-0), o Desportivo Huíla opôs-se ao Porcelana FC (2-1) e o ASA regressou do reduto do Santos FC com três pontos na bagagem (0-2). De resto, dois empates: Petro de Luanda - Bravos Maquis (0-0) e Progresso - Recreativo Caála (1-1).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?