loading

Luís Gustavo e o Arsenal: «É óbvio que gostava de lá jogar»

O médio internacional brasileiro pertencente aos quadros do Bayern de Munique está a ver o seu espaço na equipa de Guardiola muito curto e já está a procurar opções para o seu futuro. Luís Gustavo passou de titular com Jupp Heynckes para dispensável com Pep Guardiola.

Luís Gustavo e o Arsenal: «É óbvio que gostava de lá jogar»

«Tenho contrato com o Bayern até 2015 mas é muito importante para mim jogar para continuar a ser chamado à seleção brasileira. Estou numa situação muito delicada no Bayern. Tenho razões pessoais e profissionais para sair», assegurou o jogador brasileiro à imprensa alemã. Para o jogo frente ao Borussia de Monchengladbach, Luís Gustavo nem foi convocado por Pep Guardiola, o que indicia que o internacional canarinho poderá não contar para o técnico espanhol.

O Arsenal é o clube que se fala para ‘libertar’ Luís Gustavo do Bayern de Munique. O clube inglês está comprador na reabertura do mercado e o médio brasileiro mostra-se recetivo a uma proposta dos ‘gunners’: «Sei do interesse do Arsenal. Estamos a falar de um grande clube, por isso é óbvio que gostava de lá jogar. Joga um futebol muito atrativo e está na Liga dos Campeões. Têm em Arsène Wenger um treinador muito inteligente».

Luís Gustavo foi contratado pelo campeão alemão e europeu ao 1899 Hoffenheim em 2010-2011, tendo feito até ao momento 81 jogos na Bundesliga e apontou sete golos. O internacional brasileiro esteve na vitória do Brasil na Taça das Confederações e é uma das opções seguras de Luiz Felipe Scolari.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?