loading

FC Porto: Paulo Fonseca preparou Setúbal com apenas 15 elementos

Os tricampeões irão estrear-se domingo na Liga Zon Sagres, no reduto do Vitória de Setúbal, pelas 20 horas de Lisboa. Apesar de muitos elementos estarem ausentes devido às seleções e à equipa B, a manhã de trabalho no Olival não foi adiada.

FC Porto: Paulo Fonseca preparou Setúbal com apenas 15 elementos

Herrera, Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo e Ricardo Pereira foram opções de Luís Castro para o FC Porto B, que triunfou no reduto do Beira Mar (2-3). Por isso, ficaram a descansar nesta terça-feira.

De resto, Josué (Portugal), Jackson e Quintero (Colômbia), Fucile (Uruguai), Diego Reyes (México), Ghilas (Argélia), Mangala (França) e Defour (Bélgica), apenas deverão chegar entre quinta e sexta-feira. Silvestre Varela está lesionado, mas tudo indica que recuperará a tempo da viagem até ao Estádio do Bonfim.

Amanhã, nova sessão de trabalhos pelas dez horas da manhã. Paulo Fonseca já deverá contar com três elementos que ajudaram a equipa B a entrar com o pé direito na Liga2 Cabovisão: Herrera, Tiago Rodrigues e Carlos Eduardo. Ricardo Pereira encontra-se concentrado com a seleção sub-21 de Portugal.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?