loading

Mercado: Cissokho pode estar a caminho do Liverpool

O lateral esquerdo francês do Valência poderá sair do clube espanhol rumo a Anfield Road, para jogar a Premier League. Aly Cissokho deve estar a poucas horas de se tornar no quinto reforço do Liverpool para esta temporada.

Mercado: Cissokho pode estar a caminho do Liverpool

De acordo com a imprensa inglesa, o Liverpool já terá chegado a acordo com o Valência para garantir o concurso do defesa esquerdo francês. A Sky Sports noticia que Cissokho é esperado na próxima semana em Liverpool para efetuar os indispensáveis testes médicos e ser apresentado como jogador do clube de Anfield Road.

O jogador francês de 25 anos já tinha afirmado que esperava manter-se no Valência, uma vez que não tinham surgido propostas interessantes: «Apareceram algumas possibilidades mas continuo aqui. Quero concentrar-me apenas no Valência». Contudo, o futuro de Cissokho não passa pelo campeonato espanhol e pode experimentar o quarto campeonato da sua carreira.

A confirmar-se o negócio, Aly Cissokho será a quinta contratação do Liverpool para a nova temporada: Simon Mignolet (ex-Sunderland), Iago Aspas (ex-Celta de Vigo), Kolo Touré (ex-Manchester City) e Luis Alberto (ex-Sevilla).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?