loading

Axel Witsel constata: «Jorge Jesus é um treinador com muito azar»

À quinta época no Estádio da Luz, Jorge Jesus começou a temporada 2013-14 sob brasas. O final de uma agridoce época 2012-13 pouco ajudou e, agora, tudo o que correr mal será apontado ao outrora intocável técnico das águias. Witsel, ex-Benfica, acredita que a sorte não tem abundado no percurso profissional do anterior treinador.

Axel Witsel constata: «Jorge Jesus é um treinador com muito azar»

«Penso que falta alguma sorte a Jorge Jesus. É um treinador com muito azar. Foi isso que aconteceu na última época e parece que nada mudou no início deste campeonato. No ano passado perderam tudo na reta final da temporada e confesso que me custou ver o Benfica nessa situação», referiu o médio de 24 anos, dos quadros do Zenit.

De qualquer forma, o jogador que defrontará o Paços de Ferreira esta noite, no Estádio do Dragão, para a primeira-mão do play-off de acesso à Champions League, acredita que o Benfica continuará forte e na luta pelo título da Liga Zon Sagres que, nos últimos três anos, tem pertencido ao FC Porto.

«A verdade é que não houve muitas mudanças na equipa de uma temporada para a outra e penso que continua a haver qualidade para lutar pelo título até ao final do campeonato. É apenas uma questão de tempo até que as vitórias regressem», finalizou.

Depois de ter perdido Liga Zon Sagres, Liga Europa e Taça de Portugal na reta final da última temporada, o Benfica entrou com uma derrota forasteira na 1.ª jornada do campeonato, frente ao Marítimo (2-1). Os adeptos estão sem paciência e vaiaram o seu treinador logo ao primeiro deslize. Exatamente como se previa. Na próxima jornada, pede-se uma vitória na receção ao Gil Vicente (domingo, 17.45 horas).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?