loading

Fredy Montero: «Feliz por ter conseguido os três golos»

O ponta de lança colombiano declara-se muito satisfeito por ter conseguido fazer três na partida de estreia oficial pelo clube de Alvalade. Fredy Montero corrobora a aposta do Sporting em jogadores jovens e com margem de progressão, contruindo uma equipa para o futuro.

Fredy Montero: «Feliz por ter conseguido os três golos»

«Não é fácil. Nunca me passou pela cabeça, apesar de ter pensado em marcar. Foi uma tarde muito boa, a equipa conseguiu três pontos superimportantes. Estou muito contente e feliz por ter conseguido os três golos», assegurou Fredy Montero aos microfones da rádio colombiana Antena 2.

O ponta de lança colombiano mostra-se rendido ao clube leonino e está muito satisfeito por estar numa equipa que aposta tanto nos jovens oriundos dos escalões de formação: «O Sporting é uma instituição com todas as qualidades e infraestruturas de um clube grande da Europa. Futebolisticamente está a passar por uma transformação, com muitos jogadores novos, quase 14 ou 15, incluindo eu, jogadores em quem o novo presidente eleito há poucos meses apostou, jovens da formação e alguns reforços, tanto da Liga portuguesa como de outros países. É um ambiente novo, onde se respira muita humildade e há jogadores com sede de vitória.»

Fredy Montero encontra-se emprestado pelo Seattle Sounders por uma temporada, mas o contrato de empréstimo engloba uma cláusula de opção de compra para um contrato de quatro anos. Para o ponta de lança, a continuidade no Sporting é quase certa: «Em princípio é um ano de empréstimo, com opção de compra. Seguramente, a meio da temporada começaremos a falar de uma futura compra».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?