loading

Bojinov defende-se das sanções do Sporting: «São razões pessoais»

O internacional búlgaro que recebeu uma nota de despedimento do clube de Alvalade defende-se, afirmando que ainda não se apresentou aos leões porque o pai tem um tumor na garganta. Bojinov diz que informou o Sporting de tudo o que se estava a passar e que não obteve resposta.

Bojinov defende-se das sanções do Sporting: «São razões pessoais»

«A situação é de tal maneira grave que eu não podia ir a Lisboa. São razões pessoas pois foi encontrado um tumor na garganta do meu pai que teve de ser operado. Felizmente não era maligno. E eu sou o seu único filho. Mas expliquei tudo isso ao Sporting, juntamente com o meu empresário e advogado», assegurou o internacional búlgaro à imprensa do seu país.

Bojinov assegura que contactou os responsáveis do Sporting para dar a saber a situação que estava a viver: «Sabiam de tudo. Enviei um e-mail ao diretor e ao presidente, mas infelizmente não recebi nenhum telefonema e muito menos fui informado de quando teria de apresentar-me. Por isso, não têm razão para fazer nada contra mim».

Segundo os responsáveis leoninos, o atacante búlgaro teve comportamentos menos próprios com os dirigentes sportinguistas e, por isso, a rescisão de contrato de forma unilateral já deu entrada no Tribunal do Trabalho e o jogador está proibido de entrar nas instalações do clube.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?