loading

Championship: Nottingham Forest junta-se ao topo no encerramento

Uma vitória na deslocação ao reduto do Watford valeria a liderança isolada do Championship ao Nottingham Forest, mas a equipa forasteira ficou-se por um empate (1-1). Wigan e Middlesbrough também dividiram pontos (2-2).

Championship: Nottingham Forest junta-se ao topo no encerramento

No DW Stadium, o Wigan adiantou-se no marcador com um tento de Grant Holt (17'), ex-avançado do Norwich City, clube onde o goleador-mor se chama agora Ricky van Wolfswinkel. Contudo, George Friend empatou ainda antes do descanso. No segundo tempo, Grant Leadbitter adiantou o Middlesbrough pela primeira vez no encontro (75'), mas o espanhol Jordi Gomez ainda foi a tempo de empatar (85').

Em Vicarage Road, o irlandês Andy Reid adiantou o Nottingham Forest no marcador (6'), mas um tento de Lewis McGugan, aos 54', atou a partida em definitivo. O marcador do último golo havia representado o Nottingham Forest na última temporada.

Neste contexto, a liderança do Championship encontra-se agora dividida entre quatro equipas: Blackpool, Nottingham Forest, Leicester e Queens Park Rangers. O Blackburn, que conta com alguns portugueses, é 16.º, com quatro pontos amealhados até ao momento.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?