loading

Estoril: Anderson Luís confiante na passagem à fase de grupos

O defesa lateral direito do clube da Amoreira está com a confiança em alta e espera que o Estoril consiga defender a vantagem de 2-0 conquistada na primeira mão. Anderson Luís mostra-se bastante satisfeito no Estoril, embora sonhe com outros voos.

Estoril: Anderson Luís confiante na passagem à fase de grupos

«Temos que entrar com o objetivo de passar a eliminatória. É um sonho chegar à fase de grupos da Liga Europa. Temos meio caminho andado mas precisamos de estar concentrados para conseguirmos o que falta», assegurou Anderson Luís em declarações prestadas aos microfones da Rádio Renascença.

O lateral direito brasileiro mostra-se esperançado numa boa temporada ao serviço do Estoril, até porque ambiciona dar o salto: «Estou muito satisfeito com as condições que o Estoril me proporciona, mas tal como todos os jogadores, tenho a ambição de dar o salto para um clube grande». Anderson Luís está há quatro temporadas na Amoreira e renovou contrato até 2016.

O Estoril está a um pequeno passo de alcançar um feito inesquecível na sua história: chegar à fase de grupos da Liga Europa. Basta segurar a vantagem de 2-0 conseguida em casa frente ao Pasching da Áustria.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?