loading

Arjen Robben: «Tenho uma grande consideração por Mourinho»

A dois dias de ser disputada a Supertaça Europeia, entre Bayern Munique e Chelsea, Arjen Robben aceitou antecipar o embate. O holandês que foi feliz em Stamford Bridge sob a batuta de Mourinho, entre 2004 e 2007, não se esquece dos momentos vividos com o 'Special One'. Mesmo assim, pretende conquistar o único troféu que falta no museu do colosso da Baviera.

Arjen Robben: «Tenho uma grande consideração por Mourinho»

«O Chelsea teve duas épocas maravilhosas e agora tem o antigo treinador de regresso. Tenho uma grande consideração por José Mourinho. Vai ser um grande jogo», perspetivou, em declarações ao site da UEFA, realçando a crença e o sucesso demonstrados pelo Bayern Munique, depois de uma época em que tudo foi perdido na linha da meta.

«Com a desilusão da época anterior, em que perdemos duas finais e ficámos no segundo lugar da Bundesliga, todos estávamos determinados em vencer desde o primeiro dia. Ninguém terá sonhado que iríamos conquistar os três troféus, mas a equipa tinha o moral muito elevado. Foi uma grande sensação para mim e uma recompensa para nós por acreditarmos que era possível. Quando se conhece a dor da derrota, este sabor é ainda mais doce», concluiu.

Na primeira final da Supertaça Europeia longe do Mónaco, em Praga, República Checa, Chelsea e Bayern Munique irão reeditar um confronto quente entre Mourinho e Guardiola, começado ao serviço do Real Madrid e Barcelona, respetivamente. Sexta-feira, a partir das 19.45 horas de Lisboa. Até lá!

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?