loading

Inglaterra: Chelsea esclarece protocolo de empréstimos com o Vitesse

O clube de Stamford Bridge sentiu a necessidade de explicar os sucessivos empréstimos de jogadores ao clube holandês, depois de alguns protestos do NEC. O diretor técnico dos «blues» justifica os empréstimos como necessidade para os mais jovens jogarem.

Inglaterra: Chelsea esclarece protocolo de empréstimos com o Vitesse

«Achamos que esta é a melhor maneira de agir. Identificámos que para os jogadores jovens, entre os 18 e 21, esta é a fase mais difícil. Sentimos que é melhor para eles nesta idade, serem emprestados a clubes onde possam jogar e ganhem visibilidade», assegurou Michael Emenalo, diretor técnico do Chelsea à imprensa inglesa.

O diretor técnico de outro clube holandês, o NEC, criticou duramente o número de jogadores emprestados pelo Chelsea ao Vitesse. Michael Emenalo diz que a opção surge da própria anatomia do campeonato holandês: «O campeonato holandês é atraente. Mas não temos uma política de exclusividade com o Vitesse».

O clube treinado por José Mourinho tem, neste momento, seis jogadores emprestados ao Vitesse: Patrick van Aanholt, Gael Kakuta, Lucas Piazon, Cristian Cuevas, Sam Hutchinson e Christian Atsu, ex jogador do FC Porto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?