loading

Queens Park Rangers: Júlio César fraturou dedo e deverá ser operado

O guarda-redes da seleção brasileira e do Queens Park Rangers não arranjou colocação durante a pré-temporada e continuará a competir no Championship, pelo menos até ao mercado de inverno. Para piorar a sua situação, o 'goleiro' canarinho fraturou um dedo e poderá ser operado para colmatar a mazela.

Queens Park Rangers: Júlio César fraturou dedo e deverá ser operado

A fratura no dedo do guarda-redes de 34 anos aconteceu quando Júlio César defendeu um remate durante o treino desta terça-feira. Saiu de campo a reclamar de muitas dores e será avaliado nesta quarta-feira para saber se precisará de recorrer a uma cirurgia.

Caso precise de ser operado, Júlio César necessitará de um considerável período de recuperação e poderá perder espaço: tanto no Queens Park Rangers como na seleção do Brasil. Robert Green tem sido escolhido para defender a balizar dos londrinos.

Recorde-se que Júlio César foi o titular da baliza do Brasil durante a Taça das Confederações 2013, competição em que os canarinhos derrotaram a Espanha na final (3-0). Fred (2', 47') e Neymar (44') foram os marcadores.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?