loading

Liga Campeões: Nuri Sahin admite superioridade do Nápoles

O Nápoles recebeu e derrotou com mestria o Borussia de Dortmund (2-1), na primeira jornada do grupo F da Champions League. Nuri Sahin não procurou desculpas e admitiu a superioridade italiana, numa partida em que o treinador dos alemães, Jurgen Klopp, perdeu por completo as estribeiras e foi expulso pelo árbitro português Pedro Proença.

Liga Campeões: Nuri Sahin admite superioridade do Nápoles

«O Nápoles jogou muito bem. Tentámos tudo o que foi possível, inclusive insistindo nos lançamentos para Lewandowski. Até começamos bem a partida, mas de um momento para o outro tudo começou a dar errado», recordou o médio Nuri Sahin, sobre uma partida em que o Dortmund jogou com menos uma unidade desde os 45 minutos, quando o guarda-redes Roman Weidenfeller recebeu ordem de expulsão (vermelho-direto).

«É muito complicado jogar com um a menos num duelo da Liga dos Campeões. A certa parte do primeiro tempo tudo começou a dar errado. Parecia um filme de terror. Considerando o jogo como um todo, foi um resultado justo», finalizou, em declarações ao site oficial do Dortmund.

Líder isolado da Bundesliga com 15 pontos, o Dortmund tentará manter uma série 100% vitoriosa dentro de portas, sábado, quando visitar o reduto do Nuremberga (14.30 horas). No mesmo dia, o campeão Bayern Munique terá uma complicada deslocação ao reduto do Schalke 04 (17.30 horas).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?