loading

Mercado: OFICIAL - Nuri Sahin regressa ao Dortmund por ano e meio

Depois de meia temporada emprestado ao Liverpool, Nuri Sahin despediu-se de Anfield Road sem glória. O médio turco do Real Madrid não se conseguiu adaptar à Premier League e será de novo cedido, desta feita ao Borussia de Dortmund, clube que o catapultou para os grandes palcos.

Mercado: OFICIAL - Nuri Sahin regressa ao Dortmund por ano e meio

Contratado no verão de 2011 por uma pechincha de 10 milhões de euros, Nuri Sahin causou alguma expetativa no Santiago Bernabéu. Motor do Borussia de Dortmund recém-campeão da Bundesliga, o turco era a estrela da equipa de Thomas Klopp. Mas desiludiu.

Sem jogar no Real Madrid e com muitas lesões foi emprestado ao Liverpool, mas Brendan Rodgers decidiu prescindir dos seus serviços meia temporada depois. Em sete jogos na Premier League apontou apenas um tento e esteve longe de convencer.

De regresso a Dortmund, por ano e meio com opção de compra, Nuri Sahin realçou que está novamente no ponto de partida, mas com outra experiência. «Amadureci e joguei com os melhores na minha posição: Xabi Alonso e Gerrard. Sei que não faz sentido, pois estive poucas vezes em campo, mas estou certo de que aprendi muito», referiu.

E até que o regresso de Sahin poderá ser importante para o Borussia de Dortmund. Os bicampeões da Bundesliga seguem em terceiro lugar, com menos 12 pontos que o líder Bayern Munique. Nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o adversário chama-se Shakhtar Donetsk.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?