loading

Valência: Rami insultou colegas e treinador e acabou expulso do estágio

O defesa central francês apontou o dedo a tudo e todos no clube espanhol e acabou por sofrer as consequências. Depois de críticas ao treinador e colegas de equipa, Adil Rami foi expulso da concentração da equipa.

Valência: Rami insultou colegas e treinador e acabou expulso do estágio

«Djukic é o chefe, mas vamos ver como vamos estar no final da temporada. A minha relação com ele [Djukic] não é nem nunca foi boa. Disse-me que podia vir a ser um dos melhores defesas da Europa, mas não faz nem fez absolutamente nada para eu acreditar nisso», assegurou Adil Rami em declarações reproduzidas pela imprensa espanhola.

O internacional francês continuou a disparar críticas, agora dirigidas aos próprios colegas de balneário: «Não consigo sequer olhá-lo nos olhos. E o balneário está cheio de hipócritas!». Estas declarações não poderiam passar em branco pelos responsáveis do Valência dos portugueses João Pereira e Ricardo Costa.

«O treinador Miroslav Djukic, com apoio absoluto de todos os quadrantes do clube, decidiu desconvocar Adil Rami do jogo com o Granada pelas recentes manifestações públicas, que desrespeitam treinador e colegas de equipa. O Valência e os seus valores estão acima dos interesses particulares de quem quer que seja», pode ler-se num comunicado assinado pelo emblema espanhol.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?