loading

Diego Costa: «Não vou dizer não a quem me convocar primeiro»

O ponta de lança do Atlético de Madrid não formulou uma preferência entre alinhar pelo Brasil ou pela Espanha e está disponível a ouvir «ofertas». Diego Costa tem sido um dos destaques dos «colchoneros» esta temporada, um ataque órfão de Radamel Falcao.

Diego Costa: «Não vou dizer não a quem me convocar primeiro»

«Ninguém entrou em contacto comigo mas não vou dizer que não a quem me convocar primeiro. Como vou dizer que não a um selecionador? Espanha tem avançados como Negredo, Soldado ou Villa. Tem os melhores e é muito difícil ser convocado», reconheceu o avançado do Atlético de Madrid em declarações prestadas ao canal La Sexta esta quinta-feira.

Quanto ao próximo encontro do campeonato espanhol que vai opor o Atlético ao seu eterno rival Real Madrid, Diego Costa mostra-se tranquilo e concentrado: «Estou tranquilo. Claro que é um orgulho que a seleção espanhola pense em mim mas não quero falar mais sobre isso. Agora estou concentrado no derby de sábado».

Recorde-se que Diego Costa é brasileiro de nascença mas também tem nacionalidade espanhola, uma vez que já está em Espanha há algumas temporadas, transferido do Sp. Braga para o Vicente Calderón.

O jogador não é internacional pelo Brasil, uma vez que a única partida que disputou ao serviço do ''escrete'' foi de carácter particular.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?