loading

Inglaterra: Villas-Boas e Mourinho terminam empatados em Londres

No encontro inaugural da sexta jornada da Premier League, Tottenham e Chelsea protagonizaram uma partida muito interessante em White Hart Lane (1-1). O cumprimento frio entre Villas-Boas e José Mourinho não teve nada que ver com a exibição intensa de ambos os conjuntos.

Inglaterra: Villas-Boas e Mourinho terminam empatados em Londres

Não deixa de ser um orgulho para Portugal saber que tem no banco do Tottenham e do Chelsea, duas das equipas com mais argumentos da Premier League, dois treinadores que falam a língua de Luís de Camões. Villas-Boas avisou que a relação com Mourinho se tinha esfriado desde 2009 e o cumprimento entre os dois técnicos foi exatamente assim: frio e respeitoso.

Pelo contrário, a partida foi geralmente intensa e acutilante. O Tottenham começou sem receios e adiantou-se no marcador por intermédio do islandês Sigurdsson, à passagem dos 19 minutos. O médio dos spurs está num bom momento de forma e apontou três golos nas últimas três jornadas.

No segundo tempo, José Mourinho lançou Juan Mata e o espanhol respondeu da melhor maneira, assistindo John Terry para o golo do empate do Chelsea, à passagem dos 65 minutos. Aos 81', Fernando Torres recebeu ordem de expulsão (duplo-amarelo) e deixou os blues com dez unidades (antes de recolher aos balneários, 'El Niño' mereceu uma conversa particular com o 'Special One'). Neste fase o Chelsea mostrou maturidade e segurou o empate no reduto do seu rival londrino.

Com este empate, o Tottenham isolou-se provisoriamente na liderança da Premier League, com 13 pontos, mas poderá ser ultrapassado ainda hoje pelo Arsenal, caso os gunners triunfem na deslocação ao País de Gales, para defrontar o local Swansea City (17.30 horas). O Chelsea é terceiro classificado, com onze pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?