loading

Valência: Rami suspenso por uma semana por insultar treinador e colegas

O defesa central francês do clube espanhol foi suspenso pela direção por uma semana sem vencimento e afastado da equipa. Adil Rami vê chegar ao fim o processo disciplinar instaurado por ter insultado o treinador e os companheiros.

Valência: Rami suspenso por uma semana por insultar treinador e colegas

«Depois de ouvir o jogador, que se mostrou arrependido pelas suas declarações contra o treinador e companheiros de equipa, o clube teve em conta esta atenuante e decidiu castigar o jogador, de acordo com o regulamento interno, com uma semana sem receber e afastado da equipa. Independentemente do castigo, o Valência e Adil Rami chegaram a acordo para trabalhar em conjunto para encontrar uma saída satisfatória para ambas as partes», pode ler-se no comunicado do Valência.

Recorde-se que Adil Rami referiu-se de forma depreciativa tanto ao treinador e aos colegas de equipa: «Não consigo sequer olhá-lo nos olhos. E o balneário está cheio de hipócritas!». E continuou nas críticas: «A minha relação com ele [Djukic] não é nem nunca foi boa. Disse-me que podia vir a ser um dos melhores defesas da Europa, mas não faz nem fez absolutamente nada para eu acreditar nisso».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?