loading

Japão: Yokohama FM e Hiroshima dividem liderança da J-League

Continua tudo bastante equilibrado na liderança da J-League. Hoje, o ainda líder Yokohama FM falhou a conquista dos três pontos no reduto do Kofu (0-0). O campeão Hiroshima derrotou o Shimizu (3-1) e colou-se na liderança ao seu adversário. Isto promete!

Japão: Yokohama FM e Hiroshima dividem liderança da J-League

O Yokohama FM vinha de um empate e continuou na senda da divisão pontual, terminando sem golos no Yamanashi Chuo Bank, reduto do Kofu. A formação orientada por Yasuhiro Higuchi possui apenas um triunfo nas cinco últimas rondas.

No Hiroshima-Shimizu, começou melhor a formação forasteira, com um tento de Genki Omae, à passagem dos 71 minutos. Os homens da casa reagiram em grande estilo e viraram a contenda sem problemas: Tsukasa Shiotani (76') e o jovem Gakuto Notsuda (79', 88') foram os marcadores de serviço.

Neste contexto, Yokohama FM e Hiroshima dividem agora a liderança da J-League. Ambos os conjuntos somam 53 pontos, mais dois pontos do que os perseguidores Urawa Reds, que golearam o Omiya Ardija com um resultado esclarecedor (4-0). O Kashima Antlers fecha o top-4, somando 50 pontos em 28 jornadas disputadas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?