loading

Man City: Marcos Lopes nasceu no Brasil mas sente-se português

O jovem jogador dos «citizens» tem estado em destaque na equipa de reservas do clube inglês e assegura que quer jogar pela seleção principal portuguesa. Marcos Lopes explicou ainda a origem da sua alcunha «Rony».

Man City: Marcos Lopes nasceu no Brasil mas sente-se português

«É normal sentir-me mais português. Sempre joguei em Portugal e praticamente só nasci no Brasil», assinalou o internacional sub-19 português. Marcos Lopes garantiu que a experiência no Manchester City tem corrido muito bem e que continua a trabalhar para ser opção de Manuel Pellegrini na equipa principal dos ‘citizens’.

«Comecei a jogar futebol num clube pequeno da minha terra (AD Poiares), treinava sempre com a camisola do Ronaldo fenómeno [brasileiro] e toda a gente me chamava Ronaldo porque não sabia o meu nome. Passado algum tempo o treinador chegou ao pé de mim e disse que Ronaldo era muito grande e diminuímos para Rony. Desde aí ficou essa alcunha e eu sempre gostei», revelou o médio ofensivo das reservas do Manchester City.

O português Marcos Lopes foi ainda eleito o melhor futebolista da formação do Manchester City, durante uma cerimónia em que foram entregues os prémios aos melhores de 2012/13 do clube no último mês de agosto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?