loading

Premier League

Edição: 2012-2013
Inglaterra
Notícias

Internacional

Chelsea: Juan Mata pretende conhecer José Mourinho antes de o avaliar

Apesar de alguns meios de comunicação social terem insistido em avançar a informação de que Mourinho não conta com Juan Mata em 2013-14, o internacional espanhol não tem essa perceção. Em Stamford Bridge, todos se mostraram satisfeitos com o seu rendimento no final da época.

15-06-2013 · 15:58

Internacional

Inglaterra: André Santos fará a pré-temporada com o Arsenal

O defesa-esquerdo brasileiro, contratado ao Fenerbahce em 2010-11, parece nos planos de Arsène Wenger para a próxima temporada. Agora que terminou a cedência ao Grémio, André Santos ter ordens precisas para regressar ao Emirates Stadium.

15-06-2013 · 15:20

Internacional

Fernando Torres: «Quero voltar a ser o melhor da minha posição»

Apesar de vários meios de comunicação insistirem na ideia de que José Mourinho não conta com Fernando Torres, o avançado do Chelsea pretende continuar em Stamford Bridge e recuperar o estatuto de matador que já possuiu outrora. Além disso, esclareceu que o Barcelona não é hipótese.

15-06-2013 · 15:12

Benfica

Mercado: Cardozo entra na rota do Tottenham de Villas-Boas

Numa altura em que a imprensa turca garante que a transferência de Oscar Cardozo para o Fenerbahce está presa por detalhes, o jornal Record juntou o Tottenham ao lote de interessados no avançado paraguaio. Villas-Boas está disposto a investir no experiente goleador, de saída do Estádio da Luz.

14-06-2013 · 13:22

Sporting

Wolfswinkel: «Tenho a certeza que posso ajudar o Norwich a subir de nível»

Contratado por dez milhões de euros ainda antes da temporada 2012-13 ter terminado, Van Wolfswinkel irá estrear-se na Premier League, em 2013-14. O Norwich City, clube que cumpre a segunda temporada na alta roda do futebol britânico, foi o destino escolhido. O holandês está confiante na sua utilidade ao serviço dos canários.

14-06-2013 · 13:12

Internacional

Mercado: Man Utd continua de olho em Robert Lewandowski

Ou Wayne Rooney vai mesmo sair, ou então David Moyes está com intenção de constituir um trio atacante demoníaco. O Manchester United sabe que Lewandowski quer abandonar o Borussia de Dortmund e poderá aproveitar a intransigência de Jurgen Klopp em vender o polaco ao Bayern Munique, para o desviar em direção a Old Trafford.

12-06-2013 · 15:29

Internacional

Mercado: OFICIAL - Roberge, Modibo Diakité e Cabral no Sunderland

Os 'black cats', que lutaram pela manutenção até às últimas jornadas da Premier League, acabaram de anunciar três contratações a custo zero, uma delas oriunda da Liga Zon Sagres. Roberge (Marítimo), Cabral (Basileia) e Mobido Diakité (Lazio) são reforços do Sunderland.

11-06-2013 · 10:58

Sporting

Mercado: Liverpool insiste na contratação de Tiago Ilori

A administração do Sporting não coloca de parte negociar Tiago Ilori com o Liverpool. De qualquer forma, Bruno de Carvalho e companhia não querem perder o jovem defesa-central por um valor irrisório. Por isso, conversar só acima de sete milhões de euros.

10-06-2013 · 17:15

Internacional

Alan Shearer: «Mourinho vem preencher o espaço de Alex Ferguson»

Numa coluna que assina no tablóide The Sun, Alan Shearer confessou acreditar que o regresso de José Mourinho ao Chelsea estará carregado de sucesso. E será bom para a Premier League, numa altura em que Alex Ferguson deixará de fazer parte dos seus integrantes.

10-06-2013 · 17:04

Internacional

Mercado: Edinson Cavani abre as portas ao Chelsea e ao Man City

Aos 26 anos e depois de sete temporadas na Série A, Edinson Cavani parece com vontade de tentar outros campeonatos, principalmente a Premier League. Por isso mesmo, o uruguaio deixou elogios a José Mourinho (Chelsea) e Manuel Pellegrini (apontado como próximo treinador do Man City).

10-06-2013 · 15:37

Internacional

José Mourinho: «Iniesta diz que estraguei o futebol porque os venci»

O 'Special One', hoje auto-denominado 'Happy One', nem se mostrou muito agressivo na sua apresentação oficial como próximo treinador do Chelsea. No entanto, fez questão de responder a Andrés Iniesta, que ontem defendeu que a passagem de José Mourinho pelo Real Madrid foi má para o futebol espanhol.

10-06-2013 · 15:16

Internacional

Chelsea: Fernando Torres quer ficar e Lukaku disposto a regressar

Segundo alguns meios de comunicação social ingleses, Fernando Torres não fará parte dos planos de José Mourinho, mas o espanhol fará questão em ser treinado pelo português. Romelu Lukaku, que esta época rodou no WBA, está agora disposto a regressar a Stamford Bridge, onde guarda más recordações de André Villas-Boas.

08-06-2013 · 18:56

Internacional

Mercado: Arsenal acredita que pode ”roubar” Higuaín à Juventus

Gonzalo Higuaín já esteve com um pé e meio na Juventus, mas agora parece um pouco mais afastado do emblema italiano. Isto, porque o Arsenal se mostra decidido a garantir o seu concurso e tem muito dinheiro em carteira para convencer o ainda avançado do Real Madrid a rumar a Londres.

08-06-2013 · 14:57

Opinião

Chelsea: José Mourinho também tem um desafio de reputação

A temporada que acabou não foi fácil para José Mourinho. O treinador português foi atacado como nunca e teve a pior época da sua muito bem-sucedida carreira. É claro que Mourinho continua entre os mais conceituados técnicos do mundo, mas, ainda assim, a nova aventura no Chelsea apresenta-se como um desafio que o setubalense nunca defrontou, já que a guerra que viveu em Espanha questionou os seus méritos mais reconhecidos: aqueles que lhe construíram uma ...

08-06-2013 · 13:53
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?