loading

Premier League

Edição: 2014-2015
Inglaterra
Notícias

Internacional

Sagna triste por sair do Arsenal: «Não foi uma saída fácil, foi emotiva»

O lateral direito internacional francês garante que lhe custou deixar os ‘gunners’ no final da temporada, mas assegura que não saiu porque foi ganhar mais dinheiro para o Manchester City. Bacary Sagna afirma que precisava de uma mudança na sua vida e um novo desafio na sua carreira.

16-08-2014 · 11:12

Internacional

Inglaterra: Van Gaal escolheu Rooney para capitão pela sua atitude

O treinador holandês do Manchester United garante que escolheu o avançado internacional inglês para capitão dos ‘red devils’ devido à sua atitude positiva, quer nos treinos quer nos jogos. Louis Van Gaal assegura que Wayne Rooney está preparado para assumir essa responsabilidade de liderar o balneário.

15-08-2014 · 21:23

Internacional

Inglaterra: Markovic admite que precisa de conselhos de Matic

O médio ofensivo internacional sérvio do Liverpool reconhece que espera que o compatriota do Chelsea o possa guiar a melhorar a sua atitude nos treinos, considerada uma das suas grandes falhas. Lazar Markovic garante que nunca vai esquecer a temporada que viveu no Benfica.

15-08-2014 · 20:36

Internacional

Mourinho: «Sim, somos candidatos ao título»

Acabou o discurso de 'outsider' adotado por José Mourinho durante a temporada passada. Agora, o 'Special One' acredita que o Chelsea tem condições para conquistar a Premier League e esse será o grande objetivo ao longo da temporada. O plantel está forte e recomenda-se.

15-08-2014 · 13:13

Internacional

Inglaterra: Brendan Rodgers garante que Markovic queria o Liverpool

O treinador do emblema de Anfield Road assegurou que o médio ofensivo internacional sérvio tinha mais propostas além da dos ‘reds’ mas tinha a firme de intenção de jogar no Liverpool. Brendan Rodgers congratula-se pela capacidade do clube em atrair grandes jogadores para o seu plantel.

14-08-2014 · 20:39

Internacional

Inglaterra: Pellegrini considera que tem jogadores a mais no plantel

O treinador chileno abriu o jogo e admitiu que é uma necessidade encurtar o plantel para cumprir as regras da UEFA, que impediu os ‘citizens’ de ter mais de 21 jogadores. Manuel Pellegrini garante que tem muitos jogadores jovens que precisam de jogar para evoluir na sua carreira.

14-08-2014 · 12:24

Internacional

Inglaterra: Mourinho assegura que tem o plantel que pretende

O treinador português do Chelsea não tem dúvidas que está muito satisfeito com as soluções que tem no plantel e assegura que tem jogadores para esta época e para a seguinte. José Mourinho diz que há sempre espaço para melhorar a equipa e elogia a direção pelos reforços que conseguiu.

14-08-2014 · 11:11

Internacional

Chelsea: Mourinho nega Benatia e fecha porta a mais centrais

Terry, Cahill, Ivanovic e Zouma serão os defesas-centrais nos quais José Mourinho apostará ao longo da temporada 2014-15. O 'Special One' negou categoricamente as notícias que avançam o marroquino Mehdi Benatia, dos quadros da AS Roma, como possível reforço do Chelsea.

13-08-2014 · 14:43

Internacional

Ruud Gullit e Mourinho: «Precisa de ganhar alguma coisa»

O treinador holandês que passou pelo Chelsea entre 1996 e 1998 considera que o treinador português estará com ‘ganas’ de ganhar títulos, depois de uma temporada em branco. Ruud Gullit afirma que os ‘blues’ compraram os jogadores que quisera e, por isso, estão sob alguma pressão.

12-08-2014 · 09:21

Internacional

Inglaterra: Lista de dispensas de Van Gaal deverá incluir Nani

O treinador holandês já terá comunicado ao plantel dos ‘red devils’ quais os jogadores que não entram nas suas contas para a nova temporada e o nome do extremo português deverá estar lá. Nani tem perspetivas de mercado e a sua colocação não deverá ser muito complicada, dado o número de interessados.

11-08-2014 · 19:29

Internacional

Mourinho diz que Lampard é «insubstituível» no Chelsea

O treinador português José Mourinho admitiu hoje que Frank Lampard, que abandonou o Chelsea no fim da época passada, após 13 anos a comandar o meio campo da equipa inglesa de futebol, é “insubstituível” nos londrinos.

09-08-2014 · 17:34

Internacional

Manuel Pellegrini e Frank Lampard: «O Chelsea não contava com ele»

O treinador chileno abordou a contratação do veterano médio inglês por empréstimo e garante que não existe qualquer traição aos ‘blues’, uma vez que estes dispensaram os seus serviços. Manuel Pellegrini congratulou-se por não ter gasto dinheiro em contratar um jogador da qualidade de Frank Lampard.

08-08-2014 · 20:48

Internacional

Inglaterra: José Fonte renova com Southampton até 2017

O defesa central português José Fonte renovou o seu contrato com o Southampton até ao final da época 2016/17, tendo sido apresentado como novo “capitão” da formação da Liga inglesa de futebol.

08-08-2014 · 16:02

Internacional

Inglaterra: Filipe Luís nas nuvens por trabalhar com Mourinho

O lateral esquerdo brasileiro contratado esta pré-época ao Atlético Madrid está muito feliz em Stamford Bridge por trabalhar com o treinador português, cumprindo um sonho seu. Filipe Luís está ansioso por começar a jogar a Premier League sem nunca esquecendo os momentos que passou enquanto ‘colchonero’.

08-08-2014 · 12:03

Internacional

John Terry e a sua saída: «Lampard tem sido uma lenda absoluta»

O defesa central inglês ainda não assimilou que o histórico médio do emblema de Stamford Bridge já não está com a camisola do Chelsea esta nova temporada. John Terry ficou abalado com a saída de Frank Lampard como de Ashley Cole, dois jogadores que já estavam nos ‘blues’ há muito tempo.

08-08-2014 · 11:30

Internacional

Sagna: «Há uma grande mentalidade e uma equipa muito poderosa»

O lateral direito francês do Manchester City destaca a grande equipa que tem sido a vir construída pelos ‘citizens’ ao longo das últimas épocas para atrair grandes jogadores. Bacary Sagna acredita que a formação orientada por Manuel Pellegrini tem capacidade para lutar pela Premier League e Liga dos Campeões.

07-08-2014 · 11:46

Internacional

Inglaterra: Michael Owen coloca o favoritismo no Chelsea

O antigo ponta de lança que passou pelo Liverpool e Real Madrid considera os ‘blues’ os maiores favoritos a vencerem a Premier League esta temporada. Michael Owen pensa que Diego Costa e Didier Drogba desempenharão um papel importante nas áreas adversárias e levar o Chelsea ao título.

07-08-2014 · 11:29
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?