loading

FA Cup

Edição: 2012-2013
Inglaterra
Notícias

Internacional

Ivanovic reconhece baixa no rendimento do Chelsea

O Chelsea não tem conseguido os resultados desejados esta época, ocupando o quarto lugar na Premier League a 19 pontos de distância do primeiro classificado, o Manchester United.

09-03-2013 · 20:42

Internacional

Taça Inglaterra: Muito Wigan para pouco Everton em Goodison Park (0-3)

O Wigan Athletic é a primeira equipa com passaporte garantido para as meias-finais da Taça de Inglaterra. Em grande estilo, os homens de Roberto Martinez derrotaram os pupilos de David Moyes em apenas três minutos. Os toffees ficaram em estado de choque e nunca mais se levantaram.

09-03-2013 · 14:46

Internacional

Alex Ferguson sem paciência: «O que vem nos jornais é lixo»

Circularam várias notícias na imprensa inglesa sobre a possibilidade de Wayne Rooney abandonar o Manchester United na próxima temporada. Hoje, Alex Ferguson desmentiu categoricamente o rumor e proibiu os jornalistas de comparecerem nas próximas conferências dos red devils, enquanto não pedirem desculpa.

08-03-2013 · 11:01

Internacional

Kolo Toure: «Não queremos terminar a temporada sem nenhum troféu»

Fora das competições europeias e com a renovação do título da Premier League seriamente comprometida, o Manchester City apostará tudo na Taça de Inglaterra. Kolo Toure adianta que não se trata do objetivo assumido no início da época, mas terminar sem um único troféu é que não pode ser.

19-02-2013 · 16:09

Internacional

Taça Inglaterra: Ferguson ficou muito satisfeito com Nani e Chicharito

Nani deu folga à sua crise de exibições no Manchester United e realizou ontem uma prestação vistosa, na vitória sobre o Reading, para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra (2-1). O internacional luso marcou o primeiro e assistiu Chicharito no segundo, deixando Alex Ferguson contente.

19-02-2013 · 10:28

Internacional

Taça Inglaterra: Chelsea arruma de vez com pequeno Brentford (4-0)

O Brentford FC, equipa da League One, chegou a Stamford Bridge com muita vontade de vencer, mas, desta feita, o poder dos milhões falou muito mais alto. Depois de um empate em Griffin Park (2-2), os blues resolveram no seu reduto, carimbando o passaporte para os oitavos-de-final da competição.

17-02-2013 · 14:30

Internacional

Taça Inglaterra: Oldham adia oitavos-de-final para Goodison Park (2-2)

Um golo do Oldham Athletic nos últimos instantes da partida obrigará à repetição da eliminatória frente ao Everton, em Goodison Park. Depois de eliminar o Liverpool na 4.ª ronda, a equipa dos escalões secundários voltou a sobreviver frente a um conjunto da Premier League.

16-02-2013 · 20:13

Internacional

Taça Inglaterra: Blackburn de Nuno Gomes elimina Arsenal perdulário (0-1)

Para Arsène Wenger, a Taça de Inglaterra era uma competição para vencer, mas deixou de o ser. O Arsenal dominou largamente o secundário Blackburn Rovers, mas não conseguiu concretizar o maior número de oportunidades em golos. Já os visitantes foram ultra-eficazes. No futebol, ainda só contam as bolas que entram na baliza.

16-02-2013 · 17:04
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?