loading

FA Cup

Edição: 2014-2015
Inglaterra
Notícias

Internacional

Taça Inglaterra: WBA goleia West Ham e é a primeira equipa nos 'quartos'

De forma totalmente inesperada, o West Bromwich Albion recebeu e vulgarizou o West Ham. Na partida inaugural dos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra, os 'baggies' impuseram uma goleada sem resposta aos 'hammers' (4-0), mostrando estar a encarar a prova com muita ambição.

14-02-2015 · 15:42

Internacional

Inglaterra: Brendan Rodgers nas nuvens com exibições de Philippe Coutinho

O técnico norte-irlandês do Liverpool está muito satisfeito com as mais recentes performances do médio ofensivo brasileiro ao serviço dos 'reds'. Brendan Rodgers compara-o a Luis Suárez em termos de margem de progressão e desenvolvimento como jogador na Premier League.

05-02-2015 · 11:40

Internacional

Taça de Inglaterra: Liverpool apura-se nos descontos contra o Bolton

Os 'reds' conseguiram o apuramento para a próxima eliminatória da competição depois de vencerem no jogo de repetição por 1-2, após o empate do primeiro jogo. Philippe Coutinho foi o grande herói do encontro para o conjunto de Anfield Road, ao apontar os dois golos da vitória.

04-02-2015 · 21:57

Internacional

Van Gaal quer títulos: «O mais provável é que seja a Taça de Inglaterra»

O treinador holandês do Manchester United considera que o título mais ao alcance dos 'red devils' será a Taça de Inglaterra, depois de ter ultrapassado o Cambridge na terça-feira à noite. Louis Van Gaal desvaloriza o facto de o Manchester United não ganhar esta competição há 11 temporadas.

04-02-2015 · 11:52

Internacional

Taça de Inglaterra: Man Utd, Sunderland e Preston North End apurados

Os 'red devils' acabaram com as dúvidas de quem estaria na próxima eliminatória da Taça de Inglaterra, vencendo em casa os secundários do Cambridge por 3-0. Por seu turno, o Sunderland eliminou o Fulham fora de portas e o Preston North End fez o mesmo ao Sheffield United.

03-02-2015 · 22:01

Internacional

José Mourinho: «O que disse aos jogadores? Nem uma palavra»

O treinador português do Chelsea afirma que nem dirigiu uma palavra aos seus jogadores depois da derrota surpreendente em casa contra o Bradford, num jogo a contar para a Taça de Inglaterra. José Mourinho garante que a preparação para essa partida foi a mesma que para um jogo da Premier League.

26-01-2015 · 11:29

Internacional

Taça Inglaterra: Tarde de 'tomba gigantes' afasta vários primodivisionários

Apesar de a Taça de Inglaterra ainda ir na 4.ª eliminatória, começam já a 'ficar por terra' os primeiros favoritos. Enquanto o Chelsea perdeu em casa com o modesto Bradford (2-4), o Man City caiu diante do Middlesbrough (0-2). Contudo, os dois primeiros classificados da Premier League não foram os únicos a desiludir.

24-01-2015 · 17:45

Internacional

Taça Inglaterra: Swansea de Nelson Oliveira eliminado pelo Blackburn

Em partida da 4.ª eliminatória da Taça de Inglaterra, o histórico mas secundário Blackburn recebeu e bateu os galeses do Swansea (3-1). Nelson Oliveira entrou em campo aos 78 minutos, contudo os visitantes acabaram por ceder face a um adversário bem apoiado no Ewood Park.

24-01-2015 · 15:15

Internacional

Taça de Inglaterra: Manchester United fica a zero em Cambridge

O Manchester United foi hoje surpreendido pelo Cambridge e empatou (0-0) no terreno da formação da quarta divisão, adiando a decisão da eliminatória para Old Trafford, no arranque da quarta ronda da Taça da Inglaterra de futebol.

23-01-2015 · 23:47

Internacional

Mercado: José Mourinho quer manter Schurrle e Salah nos ‘blues’

Apesar dos rumores que dão conta que os dois jogadores poderão ser emprestados a outros clubes no mercado de inverno, o treinador português veio desmentir a saída de qualquer um deles. José Mourinho falou mais especificamente de Schurrle, dizendo que se trata de um jogador importante no plantel.

23-01-2015 · 20:39

Internacional

Taça de Inglaterra: Tottenham vira resultado; Southampton passa em Ipswich

Os ‘spurs’ entraram muito mal na partida em casa contra o Burnley e aos dez minutos estavam a perder por 0-2, mas conseguiram virar o marcador para o 4-2 final. A formação orientada pelo holandês Ronald Koeman passou por grandes dificuldades, contudo venceu o Ipswich por 0-1.

14-01-2015 · 22:08
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?