loading

Louis van Gaal acusado de descredibilizar o jogo após criticas a arbitragem

O treinador do Manchester United, Louis van Gaal, foi hoje acusado de descredibilizar o jogo de futebol, após as críticas dirigidas ao árbitro Chris Foy no jogo da Taça de Inglaterra com o modesto Cambridge United.

Louis van Gaal acusado de descredibilizar o jogo após criticas a arbitragem

Depois do surpreendente empate 0-0 em casa da equipa da quarta divisão inglesa, a 23 de janeiro, o técnico holandês virou o seu descontentamento para o árbitro, considerando-o como um dos responsáveis pelo resultado.

“Todos os aspetos do jogo estiveram contra nós. Os adversários dão sempre mais do que o normal e defender é mais fácil do que atacar. E depois viram o árbitro?”, disse, após queixar-se do relvado.

Van Gaal desabafou que era “sempre a mesma coisa” e, quando desafiado a comentar o trabalho de Foy, disse: “Você pode dar a sua opinião, mas eu não”.

A federação inglesa justifica a acusação com o facto de entender que estes comentários influenciam negativamente e descredibilizam o jogo.

O treinador holandês, que entretanto garantiu o apuramento com um 3-0 na segunda mão, tem até segunda-feira para se defender.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?