loading

Serie A

Edição: 2014-2015
Itália
Notícias

Internacional

Itália: Mancini reconhece que teve ciúmes do sucesso de Mourinho no Inter

O treinador italiano acabou por admitir que ficou com alguns ciúmes porque o 'Special One' conseguiu conquistar o triplete com uma equipa que ele próprio teve nas mãos. Roberto Mancini revela que ficou surpreendido quando o presidente do Inter de Milão lhe comunicou que seria dispensado do comando técnico da equipa.

15-07-2015 · 10:56

Internacional

Itália: Pedro Mendes lamenta falência do Parma e é um jogador livre

O jovem defesa central formado no Sporting e que já passou pelo Real Madrid sai muito desiludido do Parma, que cai aos escalões amadores devido a dívidas. Pedro Mendes lamenta que isto tenha acontecido e agora procura um novo clube para poder prosseguir a sua carreira.

23-06-2015 · 09:21

Internacional

Paulo Sousa apresentado: «Quero adotar o meu próprio estilo à equipa»

O treinador português foi apresentado como novo treinador da Fiorentina no Artemio Franchi e garante que vai impor um estilo ofensivo à equipa. Paulo Sousa quer alcançar grandes feitos com os 'viola' e levar a alegria que Rui Costa levava aos adeptos nos anos 90.

22-06-2015 · 21:26

Internacional

Itália: Roma vence dérbi da capital e garante segundo lugar

O conjunto romano treinado por Rudi García assegurou o segundo posto no campeonato atrás da campeã Juventus, batendo a rival de sempre, a Lázio, por 1-2. Mapou Yanga-Mbiwa foi o grande herói da partida ao apontar o golo da vitória a cinco minutos do apito final.

25-05-2015 · 20:25

Internacional

Itália: Juventus em poupanças chega e sobra para o Nápoles

O domínio da Juventus na Série A é por demais evidente. Mesmo num jogo em que poupou grande parte dos habituais titulares, a 'vecchia signora' recebeu e despachou o Nápoles com justiça (3-1). A formação derrotada poderá ficar arredada da Champions League já esta jornada.

23-05-2015 · 19:11

Internacional

Itália: Platini pensa que Pogba não pode fazer o mesmo que Messi e Ronaldo

O atual presidente da UEFA e antiga glória da Juventus assegura que o seu compatriota é um jogador muito talentoso, mas não irá chegar ao nível das duas atuais super estrelas do futebol mundial. Michel Platini assegura que Paul Pogba é um dos jogadores mais importantes da 'vecchia signora'.

18-05-2015 · 09:59

Internacional

Itália: Sassuolo afasta Milan da próxima edição das competições europeias

Pelo segundo ano consecutivo, o AC Milan não participará em qualquer competição europeia. A equipa treinada por Pipo Inzaghi não foi capaz de fazer frente ao Sassuolo (3-2) e ficou matematicamente arredada deste objetivo. O outro rival de Milão, o Inter, também tem esta meta em risco.

17-05-2015 · 14:35

Internacional

«A Champions é um sonho, ninguém pensava que chegaríamos à final», Allegri

Massimo Allegri ainda está nas nuvens. O treinador da Juventus até contava em vencer a Série A e a Taça de Itália. Contudo, a final da Champions League era uma possibilidade que não fazia parte dos seus melhores. Agora, em Berlim, há que dar tudo para tentar surpreender o favorito Barcelona.

15-05-2015 · 20:01

Internacional

Itália: Génova despacha Torino com ponta final avassaladora (5-1)

No encontro que encerrou a 35.ª ronda de uma Série A onde a Juventus já é tetracampeã, o Génova executou uma demonstração de força na receção ao Torino, rival direto na luta pelas competições europeias. Os genoveses levaram a melhor e perseguem de muito perto a rival Sampdoria no encalce da Liga Europa.

11-05-2015 · 22:15
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?