loading

Girabola

Edição: 2012
Angola
Notícias

Internacional

Girabola: Resumo da oitava jornada do campeonato angolano

O Kabuscorp continua a triunfar e promete deixar para trás uma concorrência que parece amorfa. O líder tranquilo do Girabola regressou do reduto do 1.º de Agosto com três pontos e continua invicto (0-1).

24-04-2013 · 12:02

Internacional

Meyong: «Girabola é um campeonato exigente e muito duro fisicamente»

Transferido do Vitória de Setúbal para o Kabuscorp no mercado de inverno, Meyong está a desfrutar por completo os primeiros tempos no Girabola. Para já, o campeonato angolano já o conseguiu impressionar positivamente. Agora, há que ganhar com o Kabuscorp e regressar um dia ao emblema sadino.

28-03-2013 · 10:18

Internacional

Rivaldo na despedida: «Angola entrou na minha vida de forma muito especial»

O craque brasileiro de 40 anos terminou contrato com o Kabuscorp e disse adeus ao Girabola e a Angola. Numa carta de despedida, Rivaldo revelou que ficou satisfeito com a sua prestação e que viveu inúmeras experiências inesquecíveis no país banhado pelo Oceano Atlântico.

19-11-2012 · 10:44

Internacional

Angola: Antranik é o novo timoneiro dos milionários do Kabuscorp

O ex-clube do brasileiro Rivaldo já tem novo treinador. O quarto lugar na última edição do Girabola não satisfez os responsáveis do Kabuscorp, que decidiram optar noutro nome oriundo do leste europeu, desta feita Edouard Antranik.

15-11-2012 · 17:09

Internacional

Mercado: Love na calha para substituir Rivaldo no Kabuscorp

Com o fim da ligação de Rivaldo ao Kabuscorp, o seu sucessor já deverá ter sido encontrado. Chama-se Love Cabungula, tem 33 anos, e atua no Petro de Luanda. O acordo para a mudança já deverá estar apalavrado entre ambas as partes.

12-11-2012 · 10:14

Internacional

Rivaldo despede-se de Angola, mas promete voltar

O futebolista brasileiro Rivaldo anunciou hoje a sua despedida de Angola, onde jogou no último ano ao serviço do Kabuscorp, na sua conta oficial na rede social na Internet Twitter, mas promete voltar ao país africano.

05-11-2012 · 13:53
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?