loading
Verona

Verona

Fundação: 1903
Itália - Verona
Notícias

Internacional

Itália: Roma com pontaria na vitória sobre o Hellas Verona (3-0)

Depois de ter derrotado o AC Milan na ronda inaugural (2-1), o promovido Hellas Verona não conseguiu manter a cadência frente à AS Roma. Na capital italiana, a formação caseira soube ter a paciência necessária para resolver o encontro na segunda metade.

01-09-2013 · 18:51

Internacional

AC Milan: Allegri destaca o espírito de luta de Luca Toni

O técnico italiano dos milaneses lamentou que os seus jogadores não tivessem o mesmo espírito de luta e de conquista do veterano italiano do Verona. Massimiliano Allegri assinala que a equipa do AC Milan tem de jogar com mais garra se quiser ganhar jogos.

25-08-2013 · 11:09

Internacional

Itália: AC Milan estreia-se com derrota perante promovido Verona (2-1)

Entrada em falso do AC Milan na edição 2013-14 da Série A. No reduto do Hellas Verona, equipa que regressou este ano ao principal escalão do futebol italiano, os milaneses estiveram na frente, mas permitiram a reviravolta. O responsável pelo sucesso dos vencedores é tudo menos um desconhecido.

24-08-2013 · 18:53

Internacional

Itália: Presidente da Câmara de Verona alerta Balotelli

O presidente da Câmara de Verona, Flavio Tosi, avisa Mario Balotelli para se comportar e não provocar a massa associativa visitante quando o AC Milan visitar o terreno do Verona este fim-de-semana. Flavio Tosi realça que se algo acontecer, será devido a uma minoria.

23-08-2013 · 19:40

Internacional

Mercado: OFICIAL - Jankovic reforça Verona, Godemèche no Beveren

É domingo, mas o mercado continua a mexer. Mais dois negócios confirmados no futebol europeu: um na Série A e outro na Jupiler League. Bosko Jankovic é reforço do promovido Verona, enquanto Godemèche, ex-Naval 1.º de Maio, rumou ao Beveren.

21-07-2013 · 18:11

Internacional

Mercado: OFICIAL - Aos 36 anos, Luca Toni muda-se para o Verona

Há jogadores que, pela paixão que nutrem ao futebol, jogam e jogam e jogam e jogam. Os anos passam e, apesar de perderem alguma vitalidade, ganham experiência e uma forma de encarar o jogo impossível de colocar em prática pelo jovem mais veloz. É o caso de Luca Toni.

05-07-2013 · 17:26

Sporting

Valeri Bojinov: «Só quero mostrar as minhas qualidades e ganhar»

Para muitos, Bojinov deu um grande passo atrás na carreira ao ser emprestado pelo Sporting ao Hellas Verona, equipa da Série B italiana. Mas o internacional búlgaro não olha para o seu desafio dessa forma, pois acredita que este poderá ser o pretexto para voltar a ser reconhecido.

07-09-2012 · 11:03

Sporting

Mercado: Bojinov cedido aos italianos do Hellas Verona

O avançado búlgaro não entra nas contas de Ricardo Sá Pinto para a próxima temporada e o seu futuro passará pela formação transalpina do Hellas Verona, que compete na Série B (segunda divisão) do país.

31-08-2012 · 11:08
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?