loading

Itália: AC Milan estreia-se com derrota perante promovido Verona (2-1)

Entrada em falso do AC Milan na edição 2013-14 da Série A. No reduto do Hellas Verona, equipa que regressou este ano ao principal escalão do futebol italiano, os milaneses estiveram na frente, mas permitiram a reviravolta. O responsável pelo sucesso dos vencedores é tudo menos um desconhecido.

Itália: AC Milan estreia-se com derrota perante promovido Verona (2-1)

Logo aos 14 minutos, o reforço Andrea Poli foi assistido por Balotelli e não desperdiçou a oportunidade de inaugurar o marcador. Só que, à meia hora de jogo, Luca Toni empatou a partida. O golo da vitória surgiu aos 53', outra vez por intermédio do experiente avançado de 36 anos, que não se esquece como marcar. Mesmo com esta idade, seria ainda um regalo para grande parte das equipas.

Com este resultado, os terceiros classificados da última edição da Série A ficarão de imediato à mercê de rivais como a Juventus, Nápoles e Inter de Milão que, de sobreaviso, também não quererão começar da pior forma. Hoje, pelas 19.45 horas, fuso-horário de Lisboa, a bicampeã Juventus começará no reduto da Sampdoria. Facilitar é proibido. Que o digam Massimo Allegri e o AC Milan.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?