loading
Napoli

Napoli

Fundação: 1926
Itália - Napoles
Notícias

Internacional

Mercado: Reina não levanta o véu em relação ao seu futuro

Emprestado pelo Liverpool ao Nápoles durante a última temporada, Pepe Reina ainda não sabe qual será o seu futuro assim que terminar o Mundial-2014. O internacional espanhol despediu-se de Benitez em Itália, mas também não tem a certeza se entrará nos planos de Brendan Rodgers.

25-06-2014 · 13:23

Sporting

Mercado: Nápoles é outro dos interessados em William Carvalho

A Europa está atenta a William Carvalho. A excelente época do médio-defensivo português realizada ao serviço do Sporting está a motivar abordagens de várias equipas relevantes no panorama futebolístico do Velho Continente. O Nápoles é o mais recente emblema associado ao atleta.

21-06-2014 · 17:31

Internacional

Mercado: Napoli quer 55 milhões por Higuaín; Torres na lista do Besiktas

O clube napolitano treinado por Rafa Benítez não vai facilitar a tarefa ao Barcelona e não exigir menos e 55 milhões de euros para deixar sair o ponta de lança internacional argentino. O clube turco também vai entrar na corrida pelo avançado espanhol do Chelsea que pode ter o seu futuro nos ‘blues’ comprometido.

17-06-2014 · 19:00

Internacional

Mercado: Gonzalo Higuaín recetivo em jogar com Messi no Barcelona

O ponta de lança internacional argentino do Nápoles está com o pensamento e a concentração no Mundial, mas não deixará passar em branco o suposto interesse do Barcelona nos seus serviços. Gonzalo Higuaín garante que fica lisonjeado com o interesse do gigante catalão e teria prazer em jogar com Messi.

16-06-2014 · 12:08

Internacional

Mercado: James Rodríguez quer sair; Callejón na mira de Mourinho

O jovem médio ofensivo colombiano do Mónaco terá intenções de abandonar o Principado após a disputa do Mundial e transferir-se para Itália ou para Inglaterra para ter um desafio maior. O Chelsea continua atento ao mercado e deverá investir no extremo espanhol, que já esteve sob o comando do português no Real Madrid.

09-06-2014 · 10:34

Internacional

Mercado: Koke e Rakitic na rota do Barcelona; Higuaín apontado ao Barcelona

Os médios do Atlético Madrid e do Sevilla estão na lista do clube catalão caso Cesc Fábregas abandone a Catalunha rumo a um regresso à Premier League, onde tem muitos pretendentes. O ponta de lança do Nápoles pode regressar à Liga Espanhola para o Barcelona, grande rival do Real Madrid, o seu anterior clube.

04-06-2014 · 22:05

Internacional

Itália: Benítez diz que eliminação contra o FC Porto foi o pior da época

O treinador espanhol do Nápoles lamenta que o pior momento da época para os napolitanos tenha acontecido numa competição que sonhavam vencer, sobretudo com a final em território italiano. Rafa Benítez diz que a sua equipa praticou um futebol atrativo e que mostrou estar à altura dos grandes clubes.

04-06-2014 · 11:40

Benfica

Mercado: André Gomes interessa ao Napoli; Aderlan Santos na rota do Dragão

O médio internacional português que jogou no Benfica esta temporada interessa ao clube treinado por Rafa Benítez que procura um médio jovem para reforçar o seu meio-campo. O defesa central brasileiro do Braga volta a ser associado a uma possível mudança para o FC Porto caso Mangala saia.

02-06-2014 · 18:59

Internacional

Mercado: Higuaín interessa ao Barça, Fàbregas de regresso a Inglaterra

Parece claro que o mercado de transferências só começará a mexer a sério após o término do Mundial-2014. Para já, vão-se acumulando rumores e especulações. Cesc Fàbregas parece mesmo de regresso à Premier League, enquanto o Barcelona vai piscando o olho a Higuaín.

31-05-2014 · 17:48

Internacional

Mercado: Chelsea avança por Benatia; Iturbe na rota do Napoli

O clube treinado por José Mourinho está a explorar todas as alternativas para contratar um defesa central para compensar a saída do brasileiro David Luiz para o PSG. O Hellas Verona não vai conseguir segurar o extremo argentino que contratou ao FC Porto por 15 milhões e já vai dar lucro.

29-05-2014 · 19:38

Internacional

Mercado: Mascherano pode ser um dos 'dispensados' no Barcelona

Aos 29 anos, Javier Mascherano está prestes a cumprir a quarta temporada ao serviço do Barcelona, depois de ter sido contratado ao Liverpool em 2010. O médio argentino tem sido apontado como um dos transferíveis no reino de Lionel Messi, onde nem o treinador Gerardo Martino está seguro.

12-05-2014 · 19:35

Internacional

Itália: Nápoles aplica cinco no reduto da Sampdoria

Em partida da 37.ª e penúltima ronda da Série A, o Nápoles deu sequência ao seu bom momento de forma na competição e saiu do reduto da Sampdoria com uma confortável goleada na bagagem (2-5). O terceiro lugar encontra-se garantido, mas o segundo já é uma impossibilidade.

11-05-2014 · 16:00

FC Porto

Empresário de Jackson Martínez admite a sua saída rumo ao Napoli

Henrique Pompeo admitiu que o ponta de lança internacional colombiano pode estar a caminho da Série A para vestir a camisola do Nápoles. Contudo, o representante de Jackson Martínez também sabe do interesse da Roma mas está claramente mais virado para negociar com os napolitanos.

10-05-2014 · 10:13

Benfica

Mercado: Nápoles acena com milhões para levar Garay e Jackson Martínez

O clube napolitano treinado por Rafa Benítez quer levar dois dos mais importantes jogadores estrangeiros que alinham no campeonato português para fortalecer a sua equipa para a próxima época. Tanto Ezequiel Garay como Jackson Martínez são desejos antigos do Nápoles.

08-05-2014 · 11:51

Internacional

Liga Italiana: Napoli em grande bate Cagliari por claros 3-0

O clube napolitano treinado pelo espanhol Rafa Benítez deu sequência à vitória na Taça de Itália com um novo triunfo agora sobre o modesto Cagliari, num jogo que não ia mudar quaisquer posições. O Napoli esteve sereno na partida e fez valer o melhor coletivo para conquistar a vitória.

06-05-2014 · 22:13
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?