loading
Genoa

Genoa

Fundação: 1893
Estádio: Luigi Ferraris
Itália - Genoa
Notícias

FC Porto

Mercado: Mattia Perin nas cogitações do FC Porto para a baliza

É um dos guarda-redes apontados à sucessão de Buffon na baliza da Itália. Mattia Perin, 22 anos, pode ser a solução do FC Porto para trazer competitividade à baliza azul e branca, que este ano nunca esteve totalmente tranquila. Uma coisa é certa: se for contratado, Perin terá a concorrência do veterano Helton.

25-05-2015 · 20:08

Internacional

Itália: Génova despacha Torino com ponta final avassaladora (5-1)

No encontro que encerrou a 35.ª ronda de uma Série A onde a Juventus já é tetracampeã, o Génova executou uma demonstração de força na receção ao Torino, rival direto na luta pelas competições europeias. Os genoveses levaram a melhor e perseguem de muito perto a rival Sampdoria no encalce da Liga Europa.

11-05-2015 · 22:15

Internacional

Itália: AS Roma volta a ultrapassar Lazio em jornada de tetracampeonato

No fim-de-semana em que a Juventus garantiu matematicamente o há já muito aguardado tetracampeonato da Série A, a Roma aproveitou da melhor forma o escorregão da Lazio na visita à Atalanta (1-1). No Olímpico, a turma de Rudi Garcia derrotou o Génova e isolou-se na vice-liderança.

03-05-2015 · 16:16

Internacional

Itália: Juventus de serviços mínimos vence Génova e segue tranquila

Em partida da 28.ª ronda da Série A, após saber que medirá forças diante do Mónaco nos quartos-de-final da Champions League, a Juventus recebeu e despachou o Génova (1-0). A turma de Massimo Allegri forçou até chegar ao golo e depois preocupou-se em manter o resultado e gerir esforços.

22-03-2015 · 16:13

Internacional

Liga Italiana: Sampdória e Genoa empatam em duelo de rivais

No confronto entre dois vizinhos diretos em Génova, ninguém levou a melhor e as duas equipas viram os lugares europeus um pouco mais longe. Apesar de toda a polémica em redor de Samuel Eto'o, o ponta de lança camaronês esteve no banco de suplentes e entrou nos dez minutos finais.

24-02-2015 · 19:45

Internacional

Itália: Genoa vence e atrasa 'laziale' na luta pela 'Champions'

O Génova conseguiu vencer fora de portas a Lázio e somou três pontos fundamentais para continuar perto dos lugares que dão acesso à Liga Europa da próxima temporada. Bastou um golo para a formação forasteira vencer o conjunto da capital italiana, que esteve mais de uma hora com menos um elemento em campo.

09-02-2015 · 21:39

Internacional

Mercado: OFICIAL - Gabriel Paletta e Luca Antonelli são reforços do Milan

O clube treinado por Filippo Inzaghi está muito ativo no último dia do mercado de transferências de inverno e garantiu dois reforços para o que resta da temporada. O médio Luca Antonelli chega do Génova, enquanto o defesa central italiano foi contratado ao Parma, reforçando o setor defensivo da equipa de San Siro.

02-02-2015 · 12:24

Benfica

Mercado: Koeman confirma Djuricic; Benito no Génova complica-se

O treinador holandês do Southampton reconheceu que gostaria de contar com o médio ofensivo sérvio para a parte decisiva da temporada, acrescentando que o negócio está bem encaminhado. O lateral esquerdo suíço já tem tudo acordado com o clube italiano, mas o Benfica não está a facilitar o negócio.

30-01-2015 · 20:26

Internacional

Liga Italiana: Napoli aproxima-se do segundo lugar e Udinese vence fora

A equipa napolitana triunfou em casa frente ao Génova por 2-1 e está mais perto do segundo posto ocupado pela Roma, estando a seis pontos de distância. A formação onde joga o português Bruno Fernandes venceu o Empoli fora de portas e está na luta pelas competições europeias.

26-01-2015 · 22:19
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?