loading
Hull City

Hull City

Fundação: 1904
Inglaterra - Kingston upon Hull
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL - Hull City anuncia Jon Toral como reforço

Jon Toral, jogador que pertencia aos quadros do Arsenal, é o mais recente reforço do Hull City. Através de um comunicado, o clube do segundo escalão inglês deu conta que o médio espanhol assinou um contrato válido para as próximas três épocas, com mais uma de opção.

24-08-2017 · 15:07

Internacional

Mercado: Hull City terá perguntado por Marvin Zeegelaar

A experiência de Marvin Zeegelaar no Sporting pode estar muito perto do fim. O central holandês não entra nas contas de Jorge Jesus para a nova temporada e , por isso, os responsáveis leoninos estão dispostos a analisar uma boa proposta para a transferência do jogador.

01-08-2017 · 12:38

Internacional

Mercado: Markovic disputado por Watford e Hull City

Lazar Markovic, jogador sérvio que passou pelo Benfica e Sporting, não entra nas contas de Jurgen Klopp para esta época e, em Inglaterra, já existem interessados na sua contratação. Marco Silva continua interessado no concurso do extremo, mas tem como principal concorrente o Hull City, o seu antigo clube.

25-07-2017 · 12:39

Internacional

Steve Nicol: «Marco Silva e Crystal Palace formariam o par perfeito»

Com a saída do Hull City praticamente confirmada, a possibilidade de Marco Silva rumar ao Crystal Palace ganha cada vez mais força, uma hipótese que agrada a muitas pessoas ligadas ao mundo do futebol, principalmente de Inglaterra, é o caso de Steve Nicol.

25-05-2017 · 18:09

Internacional

Inglaterra: Marco Silva ativa cláusula e diz adeus ao Hull City

O técnico português Marco Silva, que foi apontado como sucessor de Nuno Espírito Santo no FC Porto, está mesmo de saída do Hull City, emblema que foi despromovido ao segundo escalão do futebol inglês, segundo avança hoje o jornal britânico 'The Sun'.

25-05-2017 · 11:17

FC Porto

FC Porto: Marco Silva já está em Portugal para assinar pelos 'dragões'

Marco Silva, técnico que não impediu a descida de divisão do Hull City, tem sido apontado como o principal candidato para suceder Nuno Espírito Santo no comando do FC Porto e, segundo se sabe, o treinador português já se encontra em Portugal e deverá assinar pelos dragões nas próximas horas.

23-05-2017 · 14:54
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?