loading
Celta de Vigo

Celta de Vigo

Fundação: 1923
Estádio: Balaídos
Espanha - Vigo
Notícias

Internacional

Espanha: Celta de Vigo permite reviravolta fantástica do Rayo (3-2)

Até ao lavar dos cestos é vindima. O ditado é antigo e pretende transmitir a ideia de que nunca podemos baixar os braços enquanto não atingimos os nossos objetivos. Esta tarde, o Celta de Vigo esteve a vencer por 0-2, mas o Rayo Vallecano ainda foi a tempo de triunfar. Coisas do futebol.

10-11-2012 · 17:08

Internacional

Espanha: Pizzi lesionado e em dúvida para o «derby» galego

O internacional português do Deportivo da Corunha Pizzi, da Liga espanhola de futebol, lesionou-se e saiu hoje mais cedo do treino matinal da equipa galega, ficando em dúvida para o “derby” galego de sábado.

24-10-2012 · 16:07

Apostas

Espanha: Depois do Clássico, é hora de reacertar o passo

Depois do empate no Clássico espanhol e da pausa para selecções, chega o momento de Real Madrid e Barcelona voltarem a limar arestas e partirem para nova série de vitórias. Nesta ronda, Tobias Gourlay aponta para ''chuvas de golos'' nos jogos dos dois colossos.

20-10-2012 · 01:37

Internacional

Mercado: OFICIAL - Krohn-Dehli assina contrato com o Celta de Vigo

Os galegos do Celta de Vigo, recentemente promovidos à Liga BBVA, garantiram há momentos a contratação do extremo dinamarquês Krohn-Dehli, que apontou o tento com que a Dinamarca derrotou a Holanda, no primeiro jogo da fase de grupos do grupo de Portugal no Euro-2012.

22-08-2012 · 18:03

Internacional

Walter Perazzo: «O melhor de Juan Iturbe ainda está para vir»

O treinador da seleção sub-20 argentina não pareceu muito impressionado com o golo de antologia apontado por Iturbe no amigável de sábado frente ao Celta de Vigo (3-0). Na sua opinião, o feito tratou-se apenas de uma pequena demonstração do que o jovem jogador poderá realmente fazer.

23-07-2012 · 17:38
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19
S17

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?