loading
Chelsea

Chelsea

Fundação: 1905
Estádio: Stamford Bridge
Inglaterra - Londres
Notícias

Internacional

Mercado: Ivanovic quer convencer Modric a rumar a Stamford Bridge

Numa altura em que a imprensa mundial fala na forte possibilidade de Luka Modric assinar pelo Real Madrid, o defesa Ivanovic revelou que pretende influenciar o médio croata a continuar pela Premier League, desviando-o para os campeões europeus do Chelsea.

28-06-2012 · 09:30

Internacional

Ramires: «O Chelsea não tem um estilo anti-futebol»

A conquista da Liga dos Campeões pelo Chelsea ficou marcada por um estilo defensivo, onde os londrinos davam toda a iniciativa do encontro aos adversários, partindo depois para o ataque em transições rápidas. A postura nas meias finais frente ao Barcelona motivou muitas críticas, mas Ramires considera que os blues não são uma equipa ultra-defensiva.

27-06-2012 · 16:42

Internacional

Inglaterra: Di Matteo assina por duas épocas com o Chelsea

As últimas notícias dão conta de que Roberto Di Matteo vai permanecer no seu cargo de treinador do Chelsea na próxima temporada, depois de levar Stamford Bridge o maior título europeu, a Liga dos Campeões, e a sétima Taça de Inglaterra.

13-06-2012 · 17:57

Internacional

Chelsea: Di Matteo continua porque Pep Guardiola rejeitou proposta

Os meios de comunicação ingleses referem hoje que a continuidade de Roberto Di Matteo, ex-adjunto de André Villas-Boas, está assegurada. Isto porque, conforme é referido pelos jornais locais, Guardiola rejeitou uma proposta de Roman Abramovich para rumar a Stamford Bridge.

11-06-2012 · 11:14

Internacional

Mercado: OFICIAL - Eden Hazard é reforço do Chelsea

O Chelsea oficializou hoje a contratação do belga Eden Hazard, que alinhava nos franceses do Lille, num negócio que terá custado 40 milhões de euros aos atuais campeões europeus de futebol.

04-06-2012 · 19:24

Internacional

Liga dos Campeões: John Terry suspenso por três partidas

A agressão do defesa central do Chelsea a Alexis Sanchez, na segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões, diante do Barcelona, não foi esquecida pela UEFA, que analisou o lance como «conduta violenta», o que obrigará o campeão em título a defender o troféu sem o capitão de equipa.

01-06-2012 · 12:06

Dados Futebol

Inglaterra: Villas-Boas recebeu 15 milhões de Abramovich para sair

O ex-treinador do FC Porto e do Chelsea esteve apenas sete meses em Londres e saiu pela porta pequena, mas com os bolsos cheios. Depois de ter obrigado o milionário Roman Abramovich a dispensar 15 milhões para o contratar aos bicampeões nacionais, o russo teve de perder o amor a outros 15, desta feita para o dispensar.

01-06-2012 · 11:50

Internacional

Chelsea: Lukaku quer jogar mais na próxima temporada

O jovem avançado belga, que tem sido colocado na rota do FC Porto e do Benfica, avisou os responsáveis do Chelsea que pretende mais oportunidades na próxima época. Caso contrário, prefere ser emprestado para jogar com regularidade.

31-05-2012 · 11:52

Internacional

Inglaterra: Abramovich quer Pep Guardiola no Chelsea de imediato

O The People avança hoje que o irmão de Guardiola se irá reunir com o presidente russo do Chelsea. Abramovich quer que o treinador catalão faça o mesmo trabalho que fez nos blaugrana em Londres, oferecendo-lhe um cheque em branco para o efeito.

28-05-2012 · 13:16
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23
S21
S19
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?