loading
Chelsea

Chelsea

Fundação: 1905
Estádio: Stamford Bridge
Inglaterra - Londres
Notícias

Internacional

Mercado: Fellaini é um dos alvos para a renovação do Chelsea

É sabido que Roman Abramovich pretende revolucionar a equipa londrina na próxima temporada e muitos são os nomes que se têm falado nos últimos dias. Marko Marin, jovem promissor do Werder Bremen, já foi confirmando. Agora fala-se em Marouane Fellaini, médio belga do Everton.

01-05-2012 · 11:38

Internacional

Inglaterra: Chelsea goleia QPR com hat-trick de Fernando Torres

A equipa orientada por Di Matteo parece ter embalado com o apuramento para a final da Liga dos Campeões e fuzilou os rivais londrinos do QPR por esclarecedores 6-1. O internacional espanhol Fernando Torres foi mais uma vez o herói da partida, brindando os adeptos com três golos e uma excelente exibição.

29-04-2012 · 15:54

Internacional

Chelsea: John Terry autorizado a levantar troféu da Champions League

Embora esteja impedido de disputar a final frente ao Bayern Munique, devido à expulsão na segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões, diante do Barcelona, John Terry poderá levantar a taça, se a sua equipa vencer o conjunto alemão, em Munique.

26-04-2012 · 16:57

Internacional

David Luiz: «Estou muito orgulhoso de todos os meus companheiros»

O defesa central brasileiro estava lesionado e não foi convocado para a partida de ontem em Camp Nou (2-2), mas felicitou a sua equipa pela forma como soube sofrer e reagir nos últimos minutos para garantir o apuramento para a final da Liga dos Campeões.

25-04-2012 · 15:35

Internacional

Raúl Meireles: «Barcelona apostará tudo na Liga dos Campeões»

Agora que o título espanhol está mais difícil de conquistar, os catalães deverão concentrar todas as suas forças na conquista da segunda Liga dos Campeões consecutiva. Pelo menos na opinião de Raúl Meireles, médio do Chelsea.

24-04-2012 · 16:59

Internacional

Petr Cech: «Vamos ter uma grande partida amanhã»

O guarda redes do Chelsea está confiante em outra grande partida frente ao Barcelona, amanhã, em Camp Nou. Em jeito de brincadeira afirmou que tinha acabado de sair de uma reunião com José Mourinho para saber como travar os catalães.

23-04-2012 · 19:20

Internacional

Chelsea: Di Matteo defende que Drogba é um jogador com muito fair play

O avançado costa marfinense foi muito criticado pelo tempo que perdia desnecessariamente na vitória sobre o Barcelona, em Stamford Bridge (1-0). No entanto, o treinador Roberto Di Matteo não concorda com tais teorias e confia no bom senso do seu jogador.

21-04-2012 · 11:42

Internacional

Mercado: Raúl Meireles tem porta aberta para rumar à Juventus

Apesar das boas exibições que tem efetuado ao serviço dos londrinos, o português Raúl Meireles parece estar colocado na lista de jogadores transferíveis para a próxima temporada, o que poderá facilitar bastante o negócio com a Juventus, que já revelou o interesse na contratação do atleta.

20-04-2012 · 15:37

Internacional

Mercado: Drogba praticamente certo no Shanghai Shenhua

Anelka já havia encorajado Didier Drogba a tomar a mesma opção que ele e, segundo parece, é isso mesmo que irá acontecer. Segundo a imprensa inglesa, o avançado costa marfinense já acertou os termos contratuais com o emblema chinês.

20-04-2012 · 10:47

Internacional

Mercado: Salomon Kalou pretendido por Liverpool e Tottenham

É certo que o plantel do Chelsea será alvo de uma profunda renovação no final da temporada, mas ainda não se sabe quem poderá sair e quem renovará. Salomon Kalou ainda não tem a sua situação definida e, com o final da temporada a chegar, o leque de interessados começa a engrossar.

19-04-2012 · 11:47

Internacional

Inglaterra: Jogadores do QPR ainda não sabem se cumprimentarão John Terry

Depois dos alegados insultos racistas de John Terry a Anton Ferdinand, os confrontos entre as duas formações londrinas, mais propriamente o início, têm sido bastante discutidos. Da última vez, num confronto da Taça de Inglaterra, a Federação Inglesa cancelou o tradicional aperto de mão, mas agora ainda não é certo que tal vá acontecer.

19-04-2012 · 10:48
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23
S21
S19
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?