loading
Chelsea

Chelsea

Fundação: 1905
Estádio: Stamford Bridge
Inglaterra - Londres
Notícias

Internacional

Chelsea: Anelka critica tratamento dos blues a Florent Malouda

Nicolas Anelka não passou pelo mesmo, mas também se sentiu mais excluído em Stamford Bridge a partir dos 30 anos. Ao saber que o ex-companheiro Florent Malouda está a treinar à parte com as reservas, o avançado do Shanghai Shenhua não poupou críticas à política do clube para com os mais velhos.

15-10-2012 · 11:12

Internacional

Mercado: Chelsea disposto a bater cláusula de rescisão de Falcao

Radamel Falcao não pára. Marca no Atlético de Madrid, marca na Colômbia, marca em todas as competições. De qualquer maneira e feitio. Roman Abramovich, patrão do Chelsea, está a ficar em pulgas. Por Inglaterra, diz-se que o milionário russo está disposto a oferecer um cheque de 60 milhões de euros aos colchoneros pelo seu artilheiro.

13-10-2012 · 16:09

Internacional

Chelsea: Lampard e Ashley Cole com renovação em risco

As duas lendas dos blues podem abandonar definitivamente o clube no final desta temporada. Abramovich já garantiu que está disposto a renovar contrato com ambos, mas apenas por mais uma temporada. Os jogadores querem mais tempo.

10-10-2012 · 10:59

Internacional

Tottenham-Chelsea: Villas-Boas quer vencer o seu antigo clube

O derby londrino entre Tottenham e Chelsea está marcado para 20 de outubro, mas em Inglaterra já se fala de um encontro que juntará duas equipas em grande forma e dois treinadores que já trabalharam juntos. Além disso, a hipótese de uma vingança fria da parte do português ao russo Abramovich vai apimentando a antevisão do embate.

08-10-2012 · 19:17

Internacional

Inglaterra: Chelsea instaura processo disciplinar a Ashley Cole

O treinador do Chelsea, Roberto Di Matteo, admitiu hoje que o inglês Ashley Cole vai enfrentar um processo disciplinar na sequência das suas declarações na rede social Twitter na Internet contra a Federação inglesa de futebol (FA).

06-10-2012 · 18:50

Internacional

Inglaterra: Chelsea vem de trás e goleia Norwich em Stamford Bridge (4-1)

A equipa de Roberto Di Matteo continua imparável na liderança da Premier League. Os campeões da Europa têm mostrado fibra e provaram hoje a solidez do seu bom momento de forma, dobrando sem grande dificuldade um frágil Norwich City, depois de terem estado a perder.

06-10-2012 · 16:55

Internacional

Di Matteo avisa Lampard: «O banco é utilizado por todos os jogadores»

Frank Lampard, médio experiente de 34 anos, foi um dos problemas no balneário dos blues durante a passagem de Villas-Boas. Roberto Di Matteo não quer passar pelo mesmo, mas já alertou: Lampard tem que se habituar a passar algumas partidas no banco de suplentes.

02-10-2012 · 15:40

Internacional

Oscar: «Chelsea será fundamental para o meu crescimento»

Oscar, médio de 21 anos contratado ao Internacional de Porto Alegre no último defeso, parece estar a viver os melhores momentos da sua (ainda) curta carreira desde que assinou pelo Chelsea. O internacional canarinho agarrou a titularidade e só pensa em continuar nos blues por muitos anos.

30-09-2012 · 17:50

Internacional

Chelsea: John Terry castigado com quatro jogos por insultos racistas

Ponto final no caso John Terry. O episódio dos alegados insultos racistas do defesa do Chelsea a Anton Ferdinand, do QPR, em outubro do ano passado, conheceu finalmente um desfecho. O ex-internacional inglês será punido com quatro jogos de suspensão.

27-09-2012 · 15:19

Internacional

Chelsea-Man Utd é o jogo grande dos oitavos da Taça da Liga Inglesa

O sorteio dos oitavos de final da Capital One Cup, a Taça da Liga Inglesa, marcou um embate que promete agitar multidões. Dia 29 de outubro o Chelsea recebe o Man Utd em Stamford Bridge. Roberto Di Matteo vs Alex Ferguson, Fernando Torres vs Van Persie.

27-09-2012 · 14:56

Internacional

Inglaterra: Campo de treinos do Chelsea em Cobham foi assaltado

Já foi no início do mês de setembro, mas só agora o sucedido saltou para a esfera pública. Depois de mais uma sessão de trabalhos num dos complexos de treinos dos blues, alguns jogadores deram falta dos seus bens pessoais no regresso aos balneários. Sim, alguém assaltou os campeões europeus.

26-09-2012 · 11:13

Internacional

Inglaterra: Hazard preferiu o Chelsea em detrimento do Tottenham

Eden Hazard, médio belga de 21 anos, admitiu hoje que no momento de deixar o Lille e rumar à Premier League, ainda pensou duas vezes se seria melhor rumar ao Chelsea ou ao Tottenham. No entanto, quando os spurs falharam a qualificação para a Liga dos Campeões, a escolha ficou facilitada.

25-09-2012 · 16:19

Internacional

Inglaterra: David Luiz renova pelo Chelsea até 2017

O central internacional brasileiro David Luiz assinou hoje um contrato válido por mais cinco épocas com o Chelsea, clube a que o futebolista chegou no mercado de inverno de 2010/11, proveniente do Benfica.

22-09-2012 · 19:43
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23
S21
S19
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?