loading
Evian TG

Evian TG

Fundação: 1924
Estádio: Parc des Sports
França - Gaillard
Notícias

Internacional

Liga Francesa: Evian bate Nantes e tenta fugir aos lugares perigosos

Com a corda a apertar na garganta e com medo de ficar debaixo de água no final da jornada, o Evian arrepiou caminho e bateu o Nantes por 2-0, ficando a salvo dos lugares da descida. O Nantes fez um jogo aquém das expetativas e continua a meio da tabela.

28-02-2014 · 21:56

Internacional

Laurent Blanc desiludido: «Entramos como uma equipa perdedora»

O treinador do PSG não poupa nas críticas à equipa parisiense no rescaldo do desaire surpreendente no terreno do modesto Evian. Laurent Blanc assegura que os campeões franceses foram uma equipa mediana na partida de ontem e que o Evian mereceu a vitória.

05-12-2013 · 11:16

Internacional

França: Lyon perde pela segunda jornada consecutiva (2-1)

No encontro de abertura da quarta ronda da Ligue 1, o Lyon voltou a perder, desta feita no reduto do Evian TG. Com duas derrotas consecutivas e arredada para a Liga Europa, a formação de Rémi Garde está a ter um início de temporada complicado.

31-08-2013 · 15:05

Internacional

França: Aflito Evian brinda Nice com goleada inesperada (4-0)

Por vezes, são as necessidades que nos fazem mexer da perna. E foi isso que aconteceu com o Evian TG. A equipa que luta pela manutenção precisava de um triunfo e conseguiu-o de forma clara, frente aos quartos classificados da Ligue 1.

12-05-2013 · 18:36

Internacional

PSG: Zlatan Ibrahimovic falhou treino por estar doente

O melhor marcador do Paris Saint-Germain foi infetado por um vírus e não deverá poder ajudar os seus companheiros frente ao Evian, em partida da 34.ª jornada da Ligue 1. Ibrahimovic não se treinou no dia de hoje.

26-04-2013 · 17:50
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?