Os clubes moçambicanos Costa do Sol e União Desportiva do Songo receberam licenças provisórias para participar nas competições africanas deste ano, anunciou hoje a Federação Moçambicana de Futebol (FMF).
A União Desportiva do Songo conquistou hoje a Taça de Moçambique em futebol, ao vencer por 2-0 o Ferroviário de Maputo, na final disputada no Estádio Nacional do Zimpeto, na capital moçambicana.
A União Desportiva de Songo perdeu hoje por 1-0 com o Chibuto, mas garantiu, ainda assim, a segunda posição do campeonato de Moçambique de futebol, que hoje terminou.
O Costa do Sol sagrou-se hoje campeão moçambicano de futebol pela 10.ª vez, ao receber e vencer a União Desportiva de Songo por 4-2, em jogo em atraso da penúltima jornada do ‘Moçambola’.
O Costa do Sol pode sagrar-se na quarta-feira campeão moçambicano de futebol, bastando-lhe uma vitoria na receção à União Desportiva de Songo, que precisa de vencer para sonhar com título na última jornada do ‘Moçambola’.
O Ferroviária de Maputo venceu hoje a União Desportivo de Songo, por 3-1, em jogo de acerto de calendário, uma vitória coloca o Costa do Sol cada vez mais próximo de título na reta final do campeonato moçambicano de futebol.
Os argelinos do Paradou, treinados pelo português Francisco Chaló, qualificaram-se no domingo para a fase de grupos da Taça da confederação africana de futebol, enquanto os moçambicanos do Songo foram eliminados.
Na sequência de um memorando de entendimento assinado entre os dois emblemas, o Boavista vai formar equipas técnicas de escalões de futebol de formação da equipa moçambicana União Desportiva do Songo (UDS).
O Songo mantém-se na liderança do campeonato moçambicano de futebol, com 19 pontos, apesar de ter empatado sábado 1-1 com o Ferroviário de Maputo, que está no nono lugar, com 13 pontos, em jogo da 10.ª jornada.
O Songo, líder do campeonato moçambicano de futebol, com 18 pontos, defronta no sábado o Ferroviário de Maputo, que está em nono, com nove pontos, em jogo a contar para a 10.ª jornada do ‘Moçambola’.
O campeão em título do futebol moçambicano, Songo, mantém-se na liderança da prova, após vencer hoje o Ferroviário de Nampula por 3-1, passando a somar seis pontos, em partida a contar para a segunda jornada.
O campeonato moçambicano de futebol de 2018 encerrou hoje, com o já bicampeão Songo a perder em casa por 2-1 diante do Maxaquene, em jogo da 30.ª e última jornada do «Moçambola».
O campeonato moçambicano de futebol de 2018 termina no sábado, com o já campeão Songo a receber em casa o Maxaquene, para a 30.ª e última jornada do ‘Moçambola’.
O Songo revalidou hoje o título moçambicano de futebol, após empatar 1-1 no terreno do 1.º de Maio de Quelimane, em jogo da 29.ª e penúltima jornada do Moçambola.
O Songo pode revalidar o título de campeão moçambicano no domingo, bastando-lhe para isso vencer o 1º de Maio, em jogo da 29.ª e penúltima jornada do campeonato, independentemente do resultado do Ferroviário de Maputo.
O Songo deu hoje um passo importante para a conquista do campeonato moçambicano de futebol, ao vencer em casa o ENH por 1-0, passando a somar 57 pontos, quando faltam duas jornadas para o fim do 'Moçambola'.
O Songo, líder do campeonato moçambicano de futebol, pode sagrar-se bicampeão no domingo, caso vença o ENH e o Ferroviário de Maputo, segundo, seja derrotado na 28ª e antepenúltima jornada.