loading
FC Porto

FC Porto

Fundação: 1893
Estádio: Dragão
Portugal - Porto
Notícias

FC Porto

Fernando Gomes: «Grupo do FC Porto tem algumas curiosidades»

O representante do FC Porto no sorteio de hoje da fase de grupos da Liga dos Campeões destaca as coincidências que os adversários trazem. Fernando Gomes assegura que é um grupo difícil e não exclui nenhuma equipa dos oitavos de final.

29-08-2013 · 19:59

Internacional

Liga Campeões: Quem interessa e não interessa a FC Porto e Benfica

Inseridos no Pote 1, FC Porto e Benfica evitarão tubarões como Bayern Munique, Barcelona, Chelsea, Arsenal, Manchester United e Real Madrid. Contudo, esta condição não garante uma fase de grupos tranquila. Numa Champions League de grande nível, existem adversários muito incómodos nos potes inferiores.

29-08-2013 · 15:35

FC Porto

FC Porto: Mangala continua como baixa única para Paulo Fonseca

Eliaquim Mangala, que saiu lesionado na vitória caseira do FC Porto sobre o Marítimo (3-0), continuou fora dos trabalhos da equipa azul e branca, no Centro de Treinos do Olival. O defesa-central francês muito dificilmente viajará até Felgueiras, reduto provisório do Paços de Ferreira.

29-08-2013 · 15:16

Nacional

FC Porto e Benfica no Pote 1 do sorteio da Liga dos Campeões

O FC Porto, pela terceira vez consecutiva, e o Benfica, em estreia, partem do Pote 1 para o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, evitando Bayern, FC Barcelona, Chelsea, Real Madrid, Manchester United e Arsenal.

28-08-2013 · 22:13

FC Porto

Diego Reyes e o interesse do Barça: «Agora só penso no FC Porto»

Apesar de ainda não ter somado qualquer minuto pela equipa principal do FC Porto em 2013-14, Diego Reyes já teve oportunidade de ser falado como possível reforço do Barcelona. O jogador fica feliz com tais rumores, mas primeiro quer conquistar o seu lugar ao sol no Estádio do Dragão.

28-08-2013 · 15:04

FC Porto

Mercado: Christian Atsu a um pequeno passo de reforçar o Chelsea

Fora dos planos de Paulo Fonseca depois de ter forçado insistentemente uma transferência, o ganês Christian Atsu está de saída do FC Porto e deverá reforçar um clube de topo em Inglaterra. O Chelsea de José Mourinho parece ser a opção mais forte.

28-08-2013 · 11:43

FC Porto

FC Porto: Alex Sandro regressa em pleno, Mangala falhará Paços de Ferreira

Substituído ao intervalo na goleada caseira do FC Porto sobre o Marítimo (3-0), na segunda jornada da Liga Zon Sagres, Eliaquim Mangala não entrará nas contas de Paulo Fonseca para a deslocação à Mata Real. Alex Sandro falhou a sessão de ontem, mas regressou esta quarta-feira.

28-08-2013 · 11:12

FC Porto

Licá radiante: «Quem é portista sente de outra maneira»

Contratado ao Estoril-Praia, Licá é portista assumido e tem sido um dos elementos em maior destaque no arranque da temporada do tricampeão nacional. O golo na Supertaça de Portugal, frente ao Vitória de Guimarães, logo na estreia, nunca mais será esquecido.

27-08-2013 · 14:31

FC Porto

FC Porto: Mangala e Alex Sandro não treinaram, Varela regressou

No regresso do tricampeão nacional aos treinos, depois de uma vitória clara na receção ao Marítimo (3-0), Paulo Fonseca contou com várias ausências e com o regresso de Silvestre Varela. Agora, só vale pensar na deslocação ao reduto do Paços de Ferreira (domingo, 17.45 horas).

27-08-2013 · 11:45

FC Porto

«Em três jogos, FC Porto já valorizou Juan Quintero», diz empresário

O colombiano não engana ninguém: técnica apurada, remate fácil, passe preciso. Em suma, destila magia. Contudo, apesar das boas indicações que deixou nos primeiros três encontros em que participou, Ricardo Calleri, empresário do jogador, garante que Quintero tem muito mais para dar.

27-08-2013 · 11:21

FC Porto

Pinto da Costa e Deco: «Ficou na história do FC Porto»

O presidente dos dragões afirma que não se pode ficar triste com o abandono de um jogador tão talentoso como Deco. Pinto da Costa garante que o jogador luso-brasileiro sente o clube azul e branco como se ainda pertencesse ao FC Porto.

26-08-2013 · 19:31

FC Porto

FC Porto: Dragões não se esquecem do «Mágico» na hora da despedida

A um dia de completar 36 anos, Deco decidiu pendurar as chuteiras. Os relvados perderão dois dos pés mais talentosos da História do futebol mundial, que deram muitas alegrias ao FC Porto, Barcelona, Chelsea e Fluminense. Em forma de homenagem, os tricampeões nacionais emitiram uma mensagem para se despedirem publicamente do seu eterno número '10'.

26-08-2013 · 18:06

FC Porto

Jackson: «Os golos chegam como consequência do bom trabalho»

FC Porto: duas partidas, duas vitórias. Jackson Martinez: dois jogos, dois golos. Assim é o saldo do clube e do seu maior goleador nas primeiras jornadas da Liga Zon Sagres. O artilheiro colombiano sente-se motivado em continuar a marcar ao serviço dos tricampeões nacionais.

26-08-2013 · 15:35

FC Porto

Danilo: «O FC Porto não deixou o Marítimo jogar, abafou-os»

Satisfação total. Do treinador aos jogadores, todos os elementos da comitiva portista se mostraram radiantes com a vitória caseira sobre o Marítimo (3-0), para a segunda jornada da Liga Zon Sagres. Na ronda inaugural, o Marítimo havia derrotado o Benfica nos Barreiros (2-1), mas acabou por ser uma presa fácil no Estádio do Dragão. Danilo acha que o mérito pertence aos jogadores dos tricampeões nacionais.

26-08-2013 · 10:54
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?