loading

FC Porto: Dragões não se esquecem do «Mágico» na hora da despedida

A um dia de completar 36 anos, Deco decidiu pendurar as chuteiras. Os relvados perderão dois dos pés mais talentosos da História do futebol mundial, que deram muitas alegrias ao FC Porto, Barcelona, Chelsea e Fluminense. Em forma de homenagem, os tricampeões nacionais emitiram uma mensagem para se despedirem publicamente do seu eterno número '10'.

FC Porto: Dragões não se esquecem do «Mágico» na hora da despedida

«Três Supertaças, três Campeonatos, três Taças de Portugal, uma Taça UEFA e uma UEFA Champions League de Dragão ao peito. Deste ainda mais magia à História do FC Porto. Obrigado, Deco», escreveram os tricampeões da Liga Zon Sagres, em mensagem oficial.

Jogador do FC Porto entre 1998 e 2004, Deco foi uma peça absolutamente fulcral no FC Porto de José Mourinho, que colocou a Europa em sentido, ao conquistar uma Taça UEFA e uma Champions League em anos consecutivos.

Foi campeão em todos os países por que passou: Portugal, Espanha, Inglaterra e Brasil. Falhou apenas um título oficial com a seleção portuguesa, com quem caiu na final do Euro-2004, diante da Grécia, em pleno Estádio da Luz.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?