loading

Sérgio Conceição cobiçado por Barcelona e Man United, segundo a imprensa internacional

No universo do futebol, os bastidores fervem de especulações, e uma das mais recentes envolve o nome do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição.

Sérgio Conceição cobiçado por Barcelona e Man United, segundo a imprensa internacional
FC Porto

Segundo informações avançadas este sábado pelo site espanhol 'Todofichajes', replicadas pelo jornal 'A Bola', Deco, ex-jogador e atual diretor desportivo do Barcelona, enxerga Conceição como o candidato ideal para suceder a Xavi no comando técnico do clube catalão.

A carreira de Sérgio Conceição à frente dos 'dragões' tem sido marcada por conquistas significativas e uma abordagem tática que despertou o interesse de vários clubes europeus.

Com o contrato com os azuis e brancos prestes a expirar no final desta temporada, o treinador português parece estar agora na mira do Barcelona, que, sob a gestão de Xavi, enfrenta um momento desafiador na La Liga, ocupando atualmente o 4.º lugar da tabela classificativa.

A relação entre Deco e Sérgio Conceição, forjada durante os tempos em que foram companheiros de equipa no FC Porto, é vista como um possível fator catalisador para uma mudança que poderia moldar o futuro do treinador português.

A especulação aumenta à medida que o FC Porto ainda não anunciou a renovação contratual de Conceição, lançando dúvidas sobre o seu futuro no Dragão.

O Barcelona, histórico clube espanhol, está à procura de uma liderança técnica capaz de revitalizar a equipa e devolver-lhe a glória. Xavi, apesar de sua história notável como jogador, não conseguiu levar a equipa aos patamares desejados, abrindo espaço para rumores sobre uma possível mudança no comando técnico.

Além do Barcelona, o Manchester United, de acordo com órgão de comunicação inglês 'iNews' também surge como um potencial destino para Sérgio Conceição.

Com uma temporada aquém das expectativas sob a batuta do contestado Ten Hag, os responsáveis dos red devils podem estar à procura de uma mudança estratégica para retomar o caminho do sucesso.

O futuro de Sérgio Conceição permanece em suspense, mas as próximas semanas prometem clarificar se o treinador português fará a transição para um dos palcos mais prestigiados do futebol europeu ou se permanecerá na sua zona de conforto, o Dragão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?