loading
Liverpool

Liverpool

Fundação: 1892
Estádio: Anfield Road
Inglaterra - Liverpool
Notícias

Internacional

Inglaterra: Luis Suarez prolonga contrato com o Liverpool

O Liverpool anunciou hoje no seu sítio oficial na Internet o prolongamento do contrato com o futebolista internacional uruguaio Luis Suarez, qualificando-o de “longa duração”, mas sem a revelar.

20-12-2013 · 16:03

Internacional

Inglaterra: Liverpool abre cordões à bolsa para aumentar salário a Suárez

O clube de Anfield Road está deliciado com as performances e com os golos do internacional uruguaio e está a preparar-se para lhe aumentar o ordenado. O empresário de Luís Suárez, Pere Guardiola, já entrou nas negociações com o Liverpool para renovar o contrato do ponta de lança dos ‘reds’.

18-12-2013 · 10:42

Internacional

André Villas-Boas não voltará a treinar esta época

Despedido ontem do Tottenham, cerca de um ano e meio depois de ter igualmente rescindido com o Chelsea, André Villas-Boas ainda não conseguiu ser feliz na Premier League. Agora, o jovem treinador deverá descansar até ao final do corrente ano desportivo.

17-12-2013 · 09:56

Internacional

Inglaterra: Philippe Coutinho com ambições de ser convocado por Scolari

O médio brasileiro contratado ao Inter Milão está a fazer boas exibições pelo clube de Anfield Road e espera ter uma oportunidade de ir ao Mundial do próximo ano. Philippe Coutinho assegura que é uma honra jogar ao lado de craques como Luís Suárez, Steven Gerrard ou Lucas no Liverpool.

16-12-2013 · 21:06

Internacional

Inglaterra: Inferno ‘red’ queima Tottenham e André Villas-Boas

Depois de ter sido humilhado pelo Manchester City por 6-1, o Tottenham levou uma lição em casa do Liverpool, ao ser derrotado por 0-5. Luís Suárez foi uma das figuras do emblema de Anfield Road, ao apontar dois golos e assistir para outros dois.

15-12-2013 · 18:03

Internacional

Liverpool: Suárez alvo de grandes elogios dos colegas e treinador

O ponta de lança internacional uruguaio está «nível de Ronaldo e Messi», segundo o treinador dos ‘reds’ Brendan Rodgers. Para o médio defensivo Joe Allen, Luís Suárez mostrou frente ao Norwich porque é um dos melhores jogadores a nível planetário.

05-12-2013 · 20:43

Internacional

Inglaterra: Hull City derrota Liverpool e o Arsenal agradece (3-1)

Não há volta a dar. Na Premier League nunca se pode dar um resultado por garantido. O Liverpool entrou no reduto do Hull City com claro favoritismo nas casas de apostas, mas a realidade tornou-se muito diferente das previsões. A equipa de Steve Bruce lutou e foi recompensada com uma grande vitória.

01-12-2013 · 15:59

Internacional

Inglaterra: Steven Gerrard rejeita uma mudança para Old Trafford

Foi o próprio Alex Ferguson que trouxe o assunto à baila e o carismático médio dos ‘reds’ acabou por confirmar que foi abordado pelo Manchester United há dez anos trás. Steven Gerrard recusou e o treinador escocês afirmou que não se trata de um jogador de topo.

30-11-2013 · 12:11

Internacional

Kolo Toure: «Man City deve estar a dar cabeçadas na parede»

Considerado dispensável pelo Manchester City no final da última temporada, Kolo Toure não perdoa o facto de não ter sido olhado como uma opção regular enquanto esteve no Etihad Stadium. Agora que é titular no Liverpool, só pensa em derrotar os 'citizens' quando enfrentar a sua ex-equipa.

27-11-2013 · 11:05

Internacional

Inglaterra: Everton e Liverpool empatam em jogo impróprio para cardíacos

No encontro que inaugurou a 12.ª jornada da Premier League, Everton e Liverpool proporcionaram uma partida que se tornou num verdadeiro hino ao futebol. Seis golos, reviravoltas no marcador e claques irrepreensíveis. No final, o marcador terminou empatado (3-3) e qualquer equipa poderia ter ganho.

23-11-2013 · 14:44
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S23
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?