loading
Metal Kharkiv

Metal Kharkiv

Fundação: 1925
Estádio: Metalist
Ucrânia - Kharkiv
Notícias

Internacional

LE: Trabzonspor de Bosingwa vence na Ucrânia; Légia bate Lokeren

A equipa turca aos quais pertencem Bosingwa e Óscar Cardozo conseguiu levar os três pontos da complicada deslocação ao terreno do Metalist Kharkiv. Os polacos averbaram uma vitória surpreendente contra um rival que no papel seria superior e pode catapultar o Légia Varsóvia para outros voos.

18-09-2014 · 22:11

Internacional

LE: Metalist só se apura no prolongamento; Lyon afastado na Moldávia

O clube ucraniano passou por grandes dificuldades frente ao Ruch Chorzow e só conseguiu o apuramento no prolongamento, com um golo da sua grande estrela Cleiton Xavier.O Lyon venceu fora de casa mas foi eliminado de forma surpreendente pelo desconhecido Astra Giurgiu.

28-08-2014 · 19:44

Internacional

Ucrânia: Dnipro de Bruno Gama vence, Dínamo Kiev de Veloso perde

Sortes diferentes para duas equipas ucranianas com jogadores portugueses. Na nona jornada do campeonato da Ucrânia, o Dnipro de Bruno Gama recebeu e derrotou o Tavriya (1-0). Por seu turno, o Dínamo de Kiev de Miguel Veloso foi incapaz de bater o pé ao líder Metalist (3-0).

15-09-2013 · 19:28

Internacional

Ucrânia: Metalist fora da Liga dos Campeões após decisão do TAS

O Tribunal Arbitral do Desporto rejeitou hoje o pedido urgente do Metalist Kharkiv que visava suspender o seu afastamento da Liga dos Campeões desta época, decretado pela UEFA por envolvimento do clube ucraniano na viciação de resultados.

16-08-2013 · 16:20

Internacional

PAOK substitui Metalist no «play-off» da Liga dos Campeões

O PAOK Salónica (Grécia) vai substituir o Metalist Kharkiv no “play-off” da Liga dos Campeões em futebol, depois de a equipa ucraniana ter sido desqualificada por estar implicada num caso de resultados combinados, anunciou hoje a UEFA.

14-08-2013 · 17:27

Internacional

Liga Campeões: Metalist desqualificado do «play-off»

O Metalist Kharkiv, segundo classificado do campeonato ucraniano de futebol, implicado num caso de resultados combinados, foi desqualificado do “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, anunciou hoje a UEFA.

14-08-2013 · 13:22
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?