loading
Middlesbrough

Middlesbrough

Fundação: 1876
Estádio: Riverside
Inglaterra - Middlesbrough
Notícias

Internacional

Everton vence e sobe ao segundo lugar da Premier League

O Everton subiu hoje ao segundo lugar do campeonato inglês de futebol, após receber e bater o Middlesbrough por 3-1, num encontro da quinta jornada em que chegou a estar em desvantagem no marcador.

17-09-2016 · 20:00

Internacional

Mercado: Negredo pode reforçar promovidos do Middlesbrough

Treinado por Aitor Karanka, o Middlesbrough tem aproveitado a influência do técnico no seu país natal para se reforçar com bons valores espanhóis. Victor Valdés e Bernardo Espinosa já foram contratados, Alvaro Negredo poderá ser o próximo a chegar ao The Riverside Stadium.

12-07-2016 · 19:50

Internacional

Championship: Burnley é campeão, Middlesbrough também promovido

A Premier League já conhece duas das equipas promovidas e que na próxima temporada medirão forças frente aos tubarões ingleses. O Burnley goleou o Charlton (0-3) fora de portas e confirmou o título de campeão, enquanto o empate entre Middlesbrough e Brighton (1-1) bastou para os primeiros também assegurarem a subida.

07-05-2016 · 15:12

Internacional

Karanka revela convite de Mourinho para ir para o Chelsea

Aitor Karanka, recentemente contratado pelo Middlesborough, do segundo escalão inglês de futebol, reconheceu hoje que teve a possibilidade de continuar a trabalhar com José Mourinho, um treinador com quem “cada minuto foi uma aprendizagem”.

04-12-2013 · 17:14

Internacional

OFICIAL: Aitor Karanka é o novo treinador do Middlesbrough

O ex-adjunto de José Mourinho no Real Madrid foi confirmado esta manhã como o novo treinador principal do Middlesbrough, formação que ocupa o 16.º posto do Championship, segundo escalão futebolístico em Inglaterra. O contrato com o 'Boro' terá validade de dois anos e meio.

13-11-2013 · 11:40
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?