loading
Sevilla

Sevilla

Fundação: 1905
Espanha - Sevilha
Notícias

FC Porto

Espanha: Diogo Figueiras não tem medo do FC Porto e vem para ganhar

O lateral direito do Sevilla contratado ao Paços de Ferreira garante que a equipa espanhola não tem medo de defrontar os dragões e que tem esperança de levar a vitória de Portugal. Diogo Figueiras quer ajudar a relançar a dimensão europeia do Sevilla, a começar já no Dragão.

02-04-2014 · 12:22

FC Porto

Jackson Martínez: «O favorito será o que fizer mais dentro do campo»

É desta forma pragmática que o ponta de lança internacional colombiano do FC Porto aborda o jogo da próxima quinta-feira no Dragão frente ao Sevilla. Jackson Martínez garante que a equipa andaluz é muito perigosa fora de casa e que pode complicar a passagem à próxima eliminatória.

02-04-2014 · 11:32

FC Porto

LE: Beto aposta numa eliminatória equilibrada contra o FC Porto

O guarda-redes internacional português do Sevilla não vê um favorito claro no duelo dos quartos-de-final da Liga Europa, com a primeira mão a ser jogada já quinta-feira no Dragão. Beto assegura que os dragões têm muitas oscilações: tanto podem cometer erros como podem fazer um jogo perfeito.

31-03-2014 · 19:56

FC Porto

Espanha: Beto diz que a inconstância do FC Porto terá de ser aproveitada

O guarda-redes internacional português do Sevilla vê a irregularidade dos dragões como um dos principais pontos fracos de uma equipa que já representou no passado. Beto considera que os portistas melhoraram com a entrada de Luís Castro e que se trata de um rival muito perigoso nas eliminatórias.

27-03-2014 · 22:23

Internacional

Espanha: Pepe desiludido mas não deita a toalha ao chão na Liga Espanhola

O defesa central luso-brasileiro do Real Madrid ficou surpreendido com a derrota no terreno do Sevilla, pois os dois golos dos andaluzes resultaram de dois erros defensivos dos ‘merengues’. Pepe garante que no balneário do colosso espanhol ninguém desiste na luta pela vitória no campeonato.

27-03-2014 · 11:07

Internacional

Espanha: Diogo Figueiras acredita que o Sevilla pode vencer o Real Madrid

O lateral direito do clube andaluz que vai defrontar o FC Porto nos quartos-de-final da Liga Europa está esperançado em alcançar uma grande vitória sobre o Real Madrid. Diogo Figueiras garante que será como equipa que o Sevilla tentará travar Cristiano Ronaldo, não com uma marcação individual.

24-03-2014 · 12:40

Internacional

À atenção do FC Porto: Sevilha em lugar europeu ao derrotar Osasuna

O adversário do FC Porto nos quartos-de-final da Liga Europa está a atravessar um excelente momento em termos internos. A equipa orientada por Unai Emery foi 'arrancar' três pontos ao reduto do Osasuna (1-2), ascendendo provisoriamente ao quinto posto da Liga BBVA.

23-03-2014 · 13:43

Internacional

'Monchi' do Sevilha elogia FC Porto e destaca eliminação do Nápoles

Ramón Rodriguez “Monchi”, diretor desportivo do Sevilha, elogiou hoje o FC Porto, adversário dos espanhóis nos quartos de final da Liga Europa de futebol, destacando o facto de os portugueses terem acabado de eliminar os italianos do Nápoles.

21-03-2014 · 15:05
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?