loading
Sporting

Sporting

Fundação: 1906
Estádio: José Alvalade
Portugal - Lisboa
Notícias

Sporting

Dias Ferreira: «Mais vale apostar nos nossos»

O conhecido adepto leonino não tem dúvidas quanto ao caminho a seguir pelo Sporting: apostar na sua formação que tem dado tantos jogadores de qualidade. Dias Ferreira aproveita para falar sobre a ida de Pizzi para o Benfica, dizendo que faz mais falta aos encarnados.

24-07-2013 · 21:50

Sporting

Atila Turan: Mais uma polémica no Sporting

Estalou o verniz entre o Sporting e o empresário do lateral esquerdo Atila Turan: Sébastien Tiery acusa o clube de Alvalade de manter o jogador prisioneiro no clube leonino. O Sporting é acusado de faltar ao contrato com o jogador e de impedir que o jogador regresse a França.

24-07-2013 · 20:08

Sporting

Sporting: Bruno de Carvalho recetivo a vender Rui Patrício

O presidente do Sporting admitiu que o guarda-redes Rui Patrício pode sair do clube Alvalade se surgir uma proposta que agrade tanto ao clube como ao jogador. Tem-se falado no interesse do Mónaco, mas, oficialmente, não se sabe se o interesse é verdadeiro.

24-07-2013 · 19:45

Sporting

Sporting: Cátio Baldé mostra-se agora disponível para continuidade de Bruma

Depois de uma enorme novela acerca da permanência ou não de Bruma em Alvalade, parece que o tutor do atleta se mostra agora disponível para negociar a continuidade do atleta que representa. Neste jogo do avança e recua, o extremo luso-guineense vai perdendo grande parte da pré-temporada dos leões.

24-07-2013 · 14:44

Sporting

Sporting: Fredy Montero já treina com a equipa

O avançado internacional colombiano Fredy Montero foi hoje a grande novidade do treino da equipa de futebol do Sporting, realizado na academia de Alcochete, informa o clube lisboeta no seu sítio oficial na Internet.

24-07-2013 · 13:16

Sporting

Rui Oliveira e Costa diz que Bruma tem más influências

O comentador desportivo confesso adepto do Sporting pensa que o jovem de 18 anos está a ser mal aconselhado e que esta incerteza prejudica o jogador e o Sporting. Rui Oliveira e Costa aproveitou para elogiar o plantel leonino.

23-07-2013 · 22:15

Sporting

Sporting: Fredy Montero apresentado em Alvalade

O avançado colombiano chega ao Sporting depois de representar o Milionarios da Colômbia por empréstimo do Seattle Sounders e espera afirmar-se em Alvalade. Fredy Montero tem esperança em tornar a equipa leonina mais forte e mais capaz de lutar por títulos.

23-07-2013 · 21:45

Sporting

Sporting: Entorse no joelho de Rojo não é grave

O defesa central argentino sossegou os adeptos do clube leonino ao revelar que a sua lesão no joelho não é tão grave como parecia à primeira vista. Dentro de poucas semanas, já voltará à equipa comandada por Leonardo Jardim.

23-07-2013 · 20:00

Sporting

Sporting: As razões para o fracasso nas negociações por Viola

O presidente do Racing Avellaneda da Argentina já veio a público revelar as razões para o negócio com o Sporting para o empréstimo de Valentín Viola ter falhado. Os valores pedidos pelo clube leonino não estão ao alcance do clube argentino.

23-07-2013 · 19:34

Sporting

Sporting: Leões regressam do Canadá, Bruma também em Lisboa

Terminado o estágio de uma semana no Canadá, o Sporting regressou a Lisboa para continuar a pré-temporada, mas desta feita em solo nacional. Quem também aterrou na capital foi Bruma, depois de alguns dias no estrangeiro.

23-07-2013 · 11:20
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?