loading
Sporting

Sporting

Fundação: 1906
Estádio: José Alvalade
Portugal - Lisboa
Notícias

Sporting

Sporting: André Santos terá rescindido contrato

O médio português de 24 anos já terá rescindido o contrato que o ligava ao Sporting por mais uma temporada e deverá rumar ao Vitória de Guimarães. André Santos não se afirmou no clube leonino e vai tentar a sua sorte no Minho.

28-08-2013 · 21:24

Sporting

Sporting: 16 jogadores já renovaram contrato

O clube leonino liderado por Bruno de Carvalho está a precaver-se contra possíveis ataques às promessas dos leões e está a renovar contratos. Praticamente todos os jogadores são oriundos da Academia do Sporting.

28-08-2013 · 21:00

Sporting

Processo Bruma: Bruno de Carvalho ao comando

Depois da decisão da Comissão Arbitral Paritária ter dado razão ao Sporting, o processo está exclusivamente entregue ao presidente do clube leonino. Bruno de Carvalho procura reintegrar o jogador na equipa B e renovar o seu contrato até 2018.

28-08-2013 · 20:40

Sporting

Diogo Salomão renova com o Sporting até 2019

O futebolista Diogo Salomão renovou contrato com o Sporting por mais cinco anos, tendo ficado com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, revelou hoje o clube no seu site oficial.

28-08-2013 · 17:40

Sporting

Eurico Gomes: «Sporting está a recuperar a sua identidade forte»

Campeão pelo Benfica, FC Porto e Sporting, Eurico Gomes conhece como ninguém a realidade de vestir as cores dos maiores e melhores clubes da História do futebol português. O antigo internacional luso espera um derby renhido, mas acredita que os leões têm motivado as águias sem o quererem.

28-08-2013 · 16:07

Sporting

Labyad desolado com Sporting: «Não sei o que fiz de mal»

Contratado na última temporada aos holandeses do PSV, o marroquino Labyad já teve melhores dias no Sporting. Alvo de um processo disciplinar, o jogador tem trabalhado com a equipa B. Na sua opinião, esta situação não se entende nem tem justificação.

27-08-2013 · 17:56

Sporting

Adrien avisa Benfica: «Sporting está a mostrar grande força coletiva»

Sporting e Benfica protagonizarão a partida grande da próxima jornada, sábado, pelas 20 horas. Em Alvalade, o Sporting não se inibirá de assumir as rédeas do encontro e Adrien promete vontade de continuar a vencer, depois de duas goleadas nas jornadas inaugurais da Liga Zon Sagres.

27-08-2013 · 11:34

Sporting

Catió Baldé: «Mal entre na Academia, Bruma será mandado para a equipa B»

Estava tudo encaminhado para que, após uma novela cheia de capítulos emocionantes, Bruma se apresentasse hoje na Academia de Alcochete e finalmente começasse a treinar. A uma semana do fecho do mercado de transferências, o luso-guineense falhou a chamada, porque não pretende ser relegado para a equipa B.

26-08-2013 · 16:36

Benfica

Toni passa batata quente: «O favoritismo pende para o Sporting»

Devido à diferença de golos, o Sporting é o líder da Liga Zon Sagres quando estão duas jornadas disputadas. Por isso mesmo, Toni, assumido adepto e antigo treinador do Benfica, acredita que os leões partem na frente para o derby de domingo, que será realizado em Alvalade, a partir das 20 horas.

26-08-2013 · 15:19
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?