loading
Standard

Standard

Fundação: 1902
Bélgica - Liege
Notícias

Internacional

Bélgica: Nove jogos, nove vitórias para o Standard Liège

Treinado pelo israelita Guy Luzon, o Standard Liège continua sem facilitar na Jupiler League. Hoje, o líder indubitável do campeonato local foi golear ao reduto do Cercle Brugge (0-5), mantendo uma série perfeita e muito superior à concorrência.

29-09-2013 · 19:35

Internacional

Bélgica: E o Standard de Liège é a voz que mais ordena

Em partida da sétima jornada da Jupiler League, o Standard de Liège manteve a cadência vitoriosa iniciada na ronda inaugural da prova. Sete jogos, sete triunfos e apenas dois golos sofridos. O autor da proeza foi o Oostende, hoje derrotado em casa pela equipa às ordens do israelita Guy Luzon.

15-09-2013 · 15:53

Internacional

Bélgica: Standard mantém liderança isolada, Anderlecht na perseguição

Quatro jogos, quatro vitórias. O Standard Liège tem conseguido um início irrepreensível na Jupiler League e, hoje, deu sequência ao seu bom momento, recebendo e derrotando o OH Leuven (1-0), pela margem mínima. O Anderlecht derrotou o W-Beveren fora de portas (0-3) e tenta recuperar o tempo perdido.

18-08-2013 · 18:59

Sporting

Mercado: Kanu falado para reforçar o Sporting

O defesa central do Standard de Liége pode estar nas cogitações do clube leonino para reforçar o centro da defesa. O empresário do jogador brasileiro sublinha que existem contactos com o Sporting para a sua transferência.

15-07-2013 · 19:23

Sporting

Sporting: Sá Pinto e Domingos Paciência cobiçados no estrangeiro

No Sporting não serviram, mas estão a despertar bastante interesse fora do país. Ricardo Sá Pinto é a hipótese mais forte no Cluj para substituir o despedido Ion Andone, enquanto Domingos está a ser apontado para suceder o holandês Ron Jans, no Standard de Liège.

25-10-2012 · 11:14

Benfica

Standard destaca comportamento do Benfica em relação ao FC Porto

O dirigente do Standard Liége Pierre François mostrou-se hoje “muito dececionado” com o FC Porto, devido ao atraso no pagamento de transferências de futebolistas, sublinhando a “diferença abissal” de comportamento face ao rival Benfica.

29-09-2011 · 23:30

Benfica

Mercado: Luisão pode sair, Eliaquim Mangala pode entrar

Segundo avança a imprensa gaulesa, o PSG está disposto a oferecer 10 milhões de euros por Luisão. O Benfica já tem alternativas e Eliaquim Mangala do Standard pode seguir Witsel rumo à Luz.

15-07-2011 · 12:39

Internacional

Standard Liège: Carcela opta por Marrocos

O médio do Standard Liège Mehdi Carcela, que tem tripla nacionalidade (belga, marroquina e espanhola), optou pela seleção de Marrocos, informou hoje o porta-voz da federação belga de futebol, Nicolas Cornu.

16-12-2010 · 15:08
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?