loading
Mateus Uribe

Mateus Uribe

Médio , 33 anos
Clube: Al-Sadd
Colômbia - Medellín
Notícias

FC Porto

LC: Uribe espera FC Porto com lição aprendida de Madrid

A derrota tardia frente ao Atlético de Madrid deverá servir de lição para o FC Porto, disse hoje o jogador internacional colombiano Matheus Uribe, na véspera de receber o Club Brugge, na segunda ronda da Liga dos Campeões.

12-09-2022 · 22:54

FC Porto

FC Porto: Uribe em tratamento devido a lesão muscular

O médio internacional colombiano Matheus Uribe efetuou hoje tratamento, no dia em que o FC Porto regressou aos treinos, com vista ao jogo frente ao Vitória de Guimarães, da 29.ª jornada da I Liga de futebol.

06-04-2022 · 16:22

FC Porto

FC Porto: Uribe e Wendell recuperados e sem limitações

O médio Matheus Uribe e o defesa Wendell estão recuperados das respetivas lesões e já treinaram integrados no FC Porto, que continua a preparar a receção ao Feirense, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

18-11-2021 · 22:09

FC Porto

LC: «Ibrahimovic? Um jogador não faz a equipa» - Uribe

O médio Mateus Uribe considerou hoje que o AC Milan, adversário do FC Porto terça-feira na Liga dos Campeões de futebol, não se resume apenas à possível presença do avançado sueco Zlatan Ibrahimovic.

18-10-2021 · 16:18

FC Porto

FC Porto: Uribe e Luis Díaz de regresso aos treinos

Os colombianos Matheus Uribe e Luis Díaz regressaram hoje aos treinos da equipa de futebol do FC Porto, que está a preparar o jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões frente aos italianos do AC Milan.

17-10-2021 · 21:26
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?