loading
Fabrice Muamba

Fabrice Muamba

Médio , 36 anos
Rep. Congo - Kinshasa
Inglaterra
Notícias

Internacional

Inglaterra: Fabrice Muamba admite regressar daqui a dois anos

Quem não se lembra do momento em que Fabrice Muamba caiu no relvado? Março de 2012, partida em casa do Tottenham. Ninguém ficou indiferente e as mensagens de apoio, oriundas de todo o mundo, chegaram ao jovem médio inglês. Em declarações à BBC, o ex-jogador do Bolton Wanderers, admitiu que ainda tem esperança de voltar aos relvados.

22-11-2012 · 12:10

Internacional

Bolton: Fabrice Muamba abandona os relvados

Fabrice Muamba, que em março sofreu uma paragem cardíaca num jogo da Taça de Inglaterra, anunciou hoje, por intermédio do site oficial do seu clube, o Bolton, que vai abandonar o futebol, aos 24 anos.

15-08-2012 · 15:34

Internacional

Muamba viu penaltis do Itália-Inglaterra com o desfibrilhador ligado

Fabrice Muamba, jogador do Bolton Wanderers que sofreu uma paragem cardíaca numa partida da Taça de Inglaterra, mostrou estar recuperado e de bom humor, devido a uma mensagem partilhada antes do início das grandes penalidades de domingo, frente à Itália.

26-06-2012 · 11:21

Internacional

Inglaterra: Fabrice Muamba vai assistir ao Bolton-Tottenham

O médio Fabrice Muamba vai assistir ao encontro entre o Bolton e o Tottenham, um mês e meio depois de ter sofrido um ataque cardíaco num encontro da Taça de Inglaterra de futebol entre os dois conjuntos.

01-05-2012 · 22:12

Internacional

Inglaterra: Fabrice Muamba poderá voltar a jogar futebol

O jovem médio inglês sofreu um ataque cardíaco na partida frente ao Tottenham para a Taça de Inglaterra e está em fase de recuperação desde então. Os relatos mais optimistas defendem que o jogador do Bolton poderá voltar a jogar futebol.

11-04-2012 · 12:43

Internacional

Inglaterra: Muamba já se passeia pelo hospital

Fabrice Muamba, que amanhã faz 24 anos, já poderá soprar as velas de pé, se assim o entender. O médio do Bolton Wanderers, que sofreu uma paragem cardíaca no passado dia 17 de Março num jogo da Taça de Inglaterra com o Tottenham, está a recuperar a olhos vistos.

05-04-2012 · 15:10

Internacional

Inglaterra: Fabrice Muamba já de pé e a comer

O futebolista inglês do Bolton Wanderers Fabrice Muamba, a recuperar de paragem cardíaca em pleno jogo, já se levantou da cama do hospital onde está internado e recomeçou a comer normalmente, anunciaram hoje clube e unidade de saúde londrina.

26-03-2012 · 13:57
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?